TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CIENCIAS E PESQUISAS

Artigos Científicos: CIENCIAS E PESQUISAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2013  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  522 Visualizações

1) FÓRUM DE DISCUSSÃO

A ciência e a tecnologia são parte essencial do mundo atual. O cotidiano de todos os cidadãos está permeado pela ciência e pela tecnologia. Viver plenamente na realidade atual é estar alfabetizado cientificamente. Assumir-se como cidadão no novo milênio exige o domínio dos conhecimentos e dos processos da ciência e da tecnologia. Mas o que seria da Tecnologia sem a Ciência ou como seria a Ciência sem poder aplicar suas descobertas em nosso dia a dia? A partir do exposto, e dos estudos realizados nesta disciplina, responda: qual a relação existente entre a ciência e a tecnologia? A Ciência e a tecnologia têm contribuído para o desenvolvimento e o bem estar da humanidade?

Esta questão deve ser realizada no Fórum, desta forma iremos possibilitar a troca, a interação e a colaboração entre todos os alunos.

Orientações para a participação:

Participação 1) Faça ao menos um (01) comentário geral sobre o tema do fórum de forma fundamentada (busque autores para auxiliá-lo em suas reflexões). Cite as fontes de pesquisa, bem como as referências no final. (10 a 15 linhas). (1,5 pontos)

Está em exposição. Qual a relação existente entre a ciência e a tecnologia? A Ciência e a tecnologia têm contribuído para o desenvolvimento e o bem estar da humanidade?

Está no fórum

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com