TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Campeonato Do Boi

Dissertações: Campeonato Do Boi. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2014  •  472 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

CAMPEONATO DO BOI 2014

REGULAMENTO GERAL.

Art.01- -O CAMPEONATO DO BOI 2014 tem como objetivo principal, incentivar, resgatar a pratica do futebol, dar opção de lazer e entretenimento a população de Lagoa Seca e visitantes, bem como também descobrir novos talentos no contexto do futebol amador.

02-Forma de disputa:

a) Será disputada entre 16 equipes participantes, sendo que estão inclusos os clubes da zona urbana e rural 2014 de Esperantina e outros municípios.

b) A forma de disputa das partidas será eliminatórias,ou seja,mata-mata. Em caso de empate,será decidido com uma sequencia de 05 (cinco) penalidades para cada equipe.Prosseguindo empate,cobranças alternadas até que se defina um vencedor.

Art.02- As partidas terão inicio ás 15:45 horas.O tempo máximo de tolerância por atraso de cada equipe é de 15 (quinze) minutos.

Art.03-Cada equipe terá direito de inscrever no mínimo 15 (quinze) e no Maximo 30 (trinta) atletas.

Parágrafo único: Poderão ser inscritos atletas no decorrer da competição, caso haja vagas, até o preenchimento do limite máximo (30 atleta).

Parágrafo terceiro: Não será permitida a substituição de atletas na competição.

Art.04- A ficha de inscrição dos atletas e o valor da inscrição de R$ 120,00 deverá ser entregue até a data de estréia de cada equipe.

Art. 05 – Caso uma partida seja encerrada por motivo superior (mau tempo, luto, etc.) a comissão organizadora se encarregará de marcar outra data para realização do jogo suspenso ou deliberará sobre outras providências:

Art. 06- Cartão vermelho implicara na suspensão do atleta ou dirigerente por um jogo, independentemente da fase em que estiver na competição, ficando este a observar o jogo ás margens do campo.

Art. 07– O atleta que sofrer 02 cartões amarelos na competição será suspenso por um jogo, caso seja suspenso por mais de uma vez com faltas violentas, o atleta será eliminado da competição.

Art. 08- O abandono, o não comparecimento em campo ou suspensão da partida por número insuficiente de atletas, a equipe infratora será eliminada da competição.

Parágrafo único: A não ser por quebra de carro ou luto deste que existam provas concretas:

Art. 09- O atleta ou dirigente de clubes que agredir fisicamente ou moralmente os árbitros ou membros da comissão organizadora será eliminado da competição.

Art. 10 – Cada equipe poderá fazer no Maximo 05 (cinco) substituições;

Art. 11 – Os atletas para participarem das partidas deverão estar devidamente uniformizados (camisa, calção, meão e calçados); não importa cor das meias.

Parágrafo único: Não será aceito o uso de um mesmo uniforme por mais de um atleta em uma partida;

12 – Das premiações:

I – Campeão: 01 (um) boi de 10 (dez) arrobas.

II – Vice – Campeão: 01 (um) boi de 06 (seis) arrobas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com