TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Esses Amigos Podem Ajudar Você A Ganhar Uma Vida E

Artigos Científicos: Esses Amigos Podem Ajudar Você A Ganhar Uma Vida E. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2014  •  622 Palavras (3 Páginas)  •  420 Visualizações

Página 1 de 3

Construímos ideais, Buscamos verdades, Cultivamos a fé, Saboreamos vitórias, Choramos derrotas, Festejamos alegrias, Duvidamos incertezas, Colhemos o que plantamos, Vivemos o que somos, Aceitamos o que não temos, Sorrimos o mesmo sorriso, Buscamos o mesmo Deus, Temos o sangue da mesma cor, Vivemos guiados por um único amor, Professamos a mesma fé. Mas o que nos torna amigos Ultrapassa o que pensamos, O que sentimos, O que buscamos. Pois a amizade se enlaça naquilo que somos... Se não te procurei Foi porque eu sabia que tu não virias antes e nem depois, Mas na hora certa. Passos dados, Sonhos construídos, Caminhos andados, Braços unidos, Assim vamos. Assim vão os verdadeiros amigos.

Eu queria poder pausar a vida agora. E se possível, retroceder no tempo. Reviver tudo aquilo que foi belo e engraçado. Risadas... Tombos... Aventuras... Tudo! Rever meus amigos que Deus já levou. Às vezes não damos a importância à vida. Esquecemos de agradecer todos os dias. Coisas simples... Que por menores que sejam. Fazem parte de nossas vidas. Hoje é mais um dia. Parei... Pensei... Puxa! Como é bom ter amigos. E poder curtir a vida com eles. Uma boa prosa, um abraço, uma brincadeira. Às vezes nem dizemos como foi bom esse momento. E se não falei como você é importante para mim. Digo agora! E agradeço por você ser meu amigo!

facebooktwittergoogle+

Importância da Amizade

Antonio Marcos Pires

A amizade é muito importante Para a saúde de qualquer ser humano. Ninguém vive sozinho! Ser amigo é ser companheiro. Guerreiro. É acreditar no outro, e incentivá-lo com bravura nas horas difíceis da vida. Ser amigo é ser escoteiro. Entender quando o outro não está bem. Vibrar com as suas vitórias, mas sem Exigir reciprocidade, porque a amizade É dom natural. Vem de mansinho, Sem exigir, sem cobrança, é um bem-estar muito grande na vida saber com quem contar. Desabafar os problemas. Dividir as alegrias. Repartir as tristezas. Gozar de momentos Inesquecíveis. Rir juntos. A amizade é um dos sentimentos mais preciosos da Vida. Não existe ciúme entre amigos. Somente Compreensão. Não existe disputa. Apenas sonhos diferentes. Apoio. Quem tem amigo verdadeiro, nunca está só, Pois sabe que, em todos os momentos da vida, pode Contar com uma mão firme para segurar e apertar, Trocando boas energias para seguir sempre em frente, na doce tranquilidade da verdadeira amizade.

facebooktwittergoogle+

smsAmizade, Amigos

Fábio Ramos dos Santos

Tantas descrições de “amigo”, “amizade” Palavras confusas, carregadas Amizade, Amigos Tão simples, singela, inocente Um sentimento, uma sensação, emoção de leve querer Da amizade nada pedir, apenas esperar Porque ela sempre está ali, de tantas maneiras Quando menos se espera, e quando mais precisa Leve, sutil ou, aquela que chega fazendo alarde e gritando ao mundo Que te sente, que te venera e porque não, Te Ama Amigos que vem e vão, partem e ficam Amigos tão presentes, outros tão distantes Amigos reais, amigos virtuais Todos ligados em uma energia que, Não sei de onde vem, como acontece porque, Simplesmente vem e acontece Amizade, amigos Apenas viver o inesperado, o inexplicável

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com