TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Idéias Ou Modo De Pensar Da Atualidade De Acordo Com As Teorias

Ensaios: Idéias Ou Modo De Pensar Da Atualidade De Acordo Com As Teorias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/2/2015  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  342 Visualizações

A realidade do mundo de hoje...

Era da Tecnologia

Atualmente podemos perceber que tudo anda diferente na era em que estamos vivendo, por ser a era da tecnologia percebemos que o mundo esta off porem cada individuo esta on para si mesmo.

Hoje podemos relatar que crianças não tem mais o prazer de brincar com brinquedos saudáveis como: corda, boneca,carrinho,pião, pipa. para as crianças hoje a melhor brincadeira e ficar sentado em frente a televisão com seu vídeo game ou jogando no tablet que é um dos mais novos brinquedinhos da garotada e isso não atinge só as crianças não adultos muita das vezes tomam as mesmas atitudes mesmo sabendo que isso não lhe faz bem, claro que não podemos dizer que a tecnologia é a pior das coisas que já se foi inventada pois se usarmos a mesma da forma correta traremos muitos benefícios para a sociedade tornando-a on pra vida democrática e absoluta lutando cada um pelos seus objetivos fazendo da sociedade um todo.

concluo que tudo vem para o nosso beneficio porem se não soubermos manuseá o que temos em mãos para ajudar a si mesmo prejudicamos os que temos de mais valioso nosso alto desenvolvimento social, que nos distância da sociedade, na qual nos torna off para o mundo e on para si mesmo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com