TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Gestão Da HUAWEI

Trabalho Universitário: Modelo De Gestão Da HUAWEI. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  418 Visualizações

QUESTÕES:

1. Baseado no texto acima, você poderia afirmar que o Segredo da HUAWEI é a Inovação? SIM ou NÃO? Por

que? EXPLIQUE.

Sim, porque a empresa a cada ano cresce aproximadamente 30%.

2. Acho que sim, porque os 9 executivos estão por dentro da empresa mais que o próprio presidente, que só acima por cima.

3. A empresa é feita de vendas e tem muitas concorrentes forte no caso ela precisa de gente competente para alavancar suas venda.

4. Pensando na produção da empresa acho bom esse horário de almoço. Mais pensando nos funcionários não seria tão bom até porque se eles não estão descansados não produzem bem.

5. Não, acho que a empresa não deveria deixar o funcionário levar os produtos para casa para produzir mais, o certo seria só cumprir sua carga horária.

6. Não acho legal um pedágio na porta da empresa, no caso quem sairia perdendo é os funcionários, pensando pelo lado do empresário ele saira ganhando claro, alem de explorar os funcionários são obrigado a pagar 4 Renmimbis acho isso uma injustiça, pensando pelo lado do funcionário.

7. A empresa tem seus benefícios para quem não tem moradia disponibilizando 50% de desconto na hospedagem, mais também tem suas normas esquisitas como deixar o funcionario levar o produto para casa para bater metas. Acho que essa empresa explora as pessoas para o crescimento dela mesma, mais também deveria pensar mais nos funcionários, porque funcionários bem descansados produzem muito mais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com