TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Momentos de Carolica

Por:   •  10/3/2016  •  Dissertação  •  693 Palavras (3 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 3

Que venha 2012...

Faltam apenas 45 minutos para o término do ano de 2011. Estou no meu quarto nesse exato momento e todos aqui de casa saíram: Minha mãe foi para a igreja e o meu padrasto foi para a chácara. Resolvi escrever um pequeno e-mail apenas para compartilhar contigo o que significa Natal e virada de Ano, posso até ser taxativo em alguns aspectos mais a realidade mesmo é que eu quero muita sua ajuda e somente posso ser ajudado quando compartilho.

Você pode se assustar quando eu disser que essa época “festiva” é o momento mais triste que eu passo no decorrer do ano Bruno. Não consigo me lembrar de um ano feliz nessa época desde quando sofri os abusos, pois depois disso perdi totalmente a noção do significado dessa época para mim. No primeiro ano de abuso em 1988 “aquela pessoa” me abraçou e me beijou como se nada estivesse acontecido e foi terrível, pois queria gritar e falar para todos quem era aquele “homem”, mas diante das ameaças dele e o medo de ninguém acreditar tomou conta de mim.

Obviamente sei que me isolar no meu quarto não é o melhor remédio, pois poderia esta ministrando na Igreja, ou em comunhão com a igreja caso não fosse ministrar. O ano de 2011 foi extremamente excelentes muitas mudanças e amadurecimento, mas me enganei em algumas áreas e vi que precisa chegar algumas datas especiais do ano para me identificar que ainda preciso de muita ajuda do alto e dos meus mentores para quebrar algumas barreiras.

Tudo começou quando não fui para o culto porque realmente estava sem grana e também perdi o baú da igreja aqui em Águas Lindas e depois do culto você reuniu a primeira geração e algumas pessoas de outra geração para fazer um propósito. Na quarta-feira depois do ensaio ao sair do banheiro vi todos os homens se deslocando para a sala do TAL e pensei: Não irei porque não estou sabendo de nada. E jamais me intrometeria em algo que eu não esteja a par e ciente. Fui embora assim que acabou essa reunião com João, com um aperto muito grande no meu peito. Lembro-me perfeitamente que João não compartilhou nada comigo e creio que foi uma ordem sua. Enviei uma mensagem para você e logo me retornou dizendo: Um propósito somente para aqueles vieram para o culto de domingo e você não veio “estar fora”. Nem aquele famoso beijo que você sempre escreve no final da mensagem apareceu.

Fiquei sem chão. Só quero dizer algo Bruno. Você não tem culpa de nada eu apenas ressuscitei o meu passado e permiti que o mesmo tomasse conta de mim. Lembrando daquele monstro me abraçando na época de Natal em 1988. O que tem haver uma coisa com a outra: Quando você disse que “estou fora”, eu pensei: Há tudo bem, na próxima estarei participando. Mas derrepente fui tomado por uma rejeição muito grande e disse: Por causa de uma reunião que eu faltei “estou fora”? Fui excluído? Veio-me a tona tantas coisas que o diabo disse no meu ouvido como: Esta vendo? Eu disse para você que ninguém se preocupa com você! Olha aí! Natal e Ano Novo a mesma coisa... Desiste Wellington...

Em 1988 fui excluído de algo, depois do abuso já não era mais a mesma pessoa, ou seja, a minha identidade sexual foi roubada. E levei 20 anos para abandonar esse mundo, não foram 20 dias e nem 20 meses. E ainda há coisas dentro do meu coração que precisa da intervenção de Deus. Não pratico mais essa imoralidade na minha vida, mais ficaram alguns resquícios desse vinte anos. E preciso muito de ajuda, sei que Deus o colocou na minha vida para esse propósito e preciso muito disso. E compartilhar irá facilitar as vias, pois sei que você não tem pleno e nem é expert nesse assunto comportamental, mas foi o Senhor que o colocou na minha vida e desde quando a conheci obtive muitas vitórias e essa parceria é uma aliança e jamais será quebrado Bruno.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (49.7 Kb)   docx (342.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com