TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Musica seminarista

Por:   •  26/4/2015  •  Resenha  •  549 Palavras (3 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 3

    No dia dezoito de setembro de dois mil e quatorze, realizou-se

uma visita dos alunos do 2º ano de Eletrotécnica e, do 3º ano de Química do IFS Getúlio Vargas (SE) á Assembléia  Legislativa de Sergipe (ALESE) localizada na Avenida ,Ivo do Prado, Centro, Aracaju (SE), organizada pelos professores  Patrícia Rosalba e Derley Alves.

O objetivo foi conhecer como ocorre e como funciona Poder Legislativo.

Ao chegarmos podemos observar a as pinturas, esculturas fotografias.

Logo fomos recebidos dois Servidores Públicos que nos explicou, resumidamente, o que segue: Para escolher do candidato bom candidato é fundamental para valer a pena seu  o voto, pois nada adianta ter o direito de votar e acabar elegendo pessoas que não menor interesse de resolver os problemas da sociedade ,ou seja, no bem da sociedade. o eleitor deve conhecer a carreira dele, sua atuação profissional, seu histórico de vida, sua postura ética e sua conduta diante da sociedade ajudará para a escolha do seu voto. candidato nunca está sozinho Junto com eles existem pessoas que trabalham para ajudá-lo. Fique atento as propostas qual o lado positivo que ele fez pra sociedade. muito importante conhecer a pessoa que irá te representar pelos próximos 4 anos Porém, que o mais importa é saber votar com consciência, estar ciente de que não irá desperdiçar esse exercício de cidadania.

Em seguida, levou-nos para conhecer o local e observar sua estrutura

Logo conhecemos as salas de alguns candidato fomos recebidos pelos secretario dos candidatos que nos apresentou a estrutura da sala

Depois fomos pra uma sala onde debatemos tiramos duvidas


Fomos recebidos pelo Diretor Técnico José Vidal, que nos explicou, resumidamente, o que segue: o I. T. S. é uma instituição SEM FINS LUCRATIVOS[pic 1] que em conjunto comoutras empresas desenvolve projetos inovadores para aumentar a qualidade dos softwares, além de estimular a integração entre empresas brasileiras na área da Tecnologia da Informação e intermediarinovações de produtos brasileiros para o mercado nacional e internacional. A empresa destaca-se no mercado pelo apoio técnico especializado que oferece aos seus clientes. A preocupação em aumentar a qualidadedos softwares e em promover a inovação surge antes mesmo do processo de promoção de negócios. O Instituto atua no mercado tecnológico desde março de 1997 e conta com profissionais do setor público eprivado, capacitando empresas de softwares e administrando da melhor forma possível para que seus clientes obtenham o melhor custo-benefício do seu investimento.
Depois de conhecermos asespecificidades da empresa, o Diretor Técnico José Vidal entregou-nos alguns folders explicativos dos softwares e comentou sobre a necessidade de manter os sistemas das empresas sempre atualizados. Emseguida, levou-nos para conhecer o local e observar sua estrutura, seus equipamentos, o trabalhodos técnicos e, até o setor de testes da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (101.5 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com