TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Natura

Tese: Natura. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  Tese  •  703 Palavras (3 Páginas)  •  570 Visualizações

Página 1 de 3

ATPS:

Etapa 1

Passo - 1

Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos de tratamento para o rosto e o corpo, banho, óleos corporais, perfumaria, cabelos, proteção solar, infantil e higiene oral. Fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, hoje está presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e França, com planos de expansão para os Estados Unidos da América.

Missão: Nossa razão de ser é criar e comercializar produtos e serviços que promovam o Bem-Estar/Estar Bem. Bem-Estar é a relação harmoniosa, agradável, do indivíduo consigo mesmo, com seu corpo. Estar Bem é a relação empática, bem-sucedida, prazerosa, do indivíduo com o outro, com a natureza da qual faz parte e com o todo.

Valores: A vida é um encadeamento de relações. Nada no universo existe por si só. Tudo é interdependente. Acreditamos que a percepção da importância das relações é o fundamento da grande revolução humana na valorização da paz, da solidariedade e da vida em todas as suas manifestações.

A busca permanente do aperfeiçoamento é o que promove o desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade.

O compromisso com a verdade é o caminho para a qualidade das relações. Quanto maior a diversidade das partes, maior a riqueza e a vitalidade do todo.

A busca da beleza, legítimo anseio de todo ser humano, deve estar liberta de preconceitos e manipulações. A empresa, organismo vivo, é um dinâmico conjunto de relações. Seu valor e longevidade estão ligados à sua capacidade de contribuir para a evolução da sociedade e seu desenvolvimento sustentável.

VISÃO: A Natura, por seu comportamento empresarial, pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos e serviços, será uma marca de expressão mundial, identificada com a comunidade das pessoas que se comprometem com a construção de um mundo melhor através da melhor relação consigo mesmas, com o outro, com a natureza da qual fazem parte e com o todo.

Relação da empresa com tecnologia: A Natura trabalha com inovação tecnológica para a sustentabilidade, qualidade e eficiência do trabalho executado.

Relação da Natura com a tecnologia da Informação:

A tecnologia junto com a Natura vem com a inovação de seus seguimentos nos quais atuam com ênfase e qualidade exigida pelo mercado.

Alinhando-se com a tecnologia o chamado TIC, “Tecnologia da informação e comunicação” para criação de web site onde as pessoas podem encontrar informações sobre determinado assunto em torno dos quais floresce uma clientela fiel.

Um grande investimento em marketing com grande exposição da marca Natura em comerciais e novelas aumentando um ganho na produtividade que chegam à R$ 94.000.000,00, também tirando um maior proveito da internet para realização de pedidos, aumentando assim sua margem de lucro.

Passo 3

Relação da Natura com a tecnologia da informação

A Natura por si só esta conseguindo inovar a cada ano mais e mais na tecnologia da informação supervisionando seus concorrentes a atendendo à necessidades

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com