TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que As Mulheres Querem: A Verdade Que Elas Não Contam

Por:   •  12/9/2015  •  Resenha  •  2.682 Palavras (11 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 11
  • 1. Como Conquistar Uma Mulher Difícil: O Método James Bond (Comprovado)
  • 2. Como Deixar Uma Garota Hipnotizada Por Você (Garantido!)
  • 3. Como Conquistar uma Mulher: O Método da Insistência (Comprovado!)
  • 4. Faça Ela Comer Na Palma Da Sua Mão – O Princípio Básico Que Não Deve Ser Esquecido
  • 5. O Que As Mulheres Querem: A Verdade Que Elas Não Contam

Sedução[pic 1]

Publicado em 17/12 | por Cassio de Luca

6

O Que As Mulheres Querem: A Verdade Que Elas Não Contam

Twitter 0Facebook172Google+1

Um problema para muitos caras que vêm até à Fórmula Alpha para aprender a serem bons com as mulheres é que a grande maioria deles são naturalmente legais demais, ou no mínimo são doutrinados por uma sociedade “afrescalhada” a esconderem a expressão de sua masculinidade, e ao invés disso, demonstram uma versão censurada, super educada e mais dócil de si mesmos.

Isso, no fim das contas, é o que nos foi dito que funciona. Pelo menos é assim que nos ensinam desde criança. Aprendemos que garotas querem conhecer um cara que não é ameaçador, que esteja interessado nas mesmas coisas que elas, e que estejam sempre em contato com as suas emoções.

Mas logo logo as nossas ilusões são destruídas quando esses mesmos comportamentos que acreditamos funcionar não somente falham por completo, como também acabam nos fazendo passar por um papel de ridículo diante das mulheres.

Não acho que devamos crucificar nenhum homem por isso. Eu tenho uma teoria de que as qualidades que muitos de nós inocentemente achamos que as mulheres procuram na gente, na verdade são valores masculinos que nós valorizamos em nós mesmos, mas que na maioria das vezes as mulheres não dão a menor bola pra isso.

Essas qualidades que quando adolescente eu achava que fariam as mulheres gostarem de mim – mas que causam geralmente o efeito oposto –  são na verdade aquelas qualidades que eu valorizo em mim mesmo – ser culto; estar disposto a conversar profundamente sobre filosofia, literatura ou política; ser educado e interessado nos outros; ter um senso de honra e valorizar o bom gosto.

Então não se engane – ser um Cavalheiro não só é um erro estratégico para conseguir sexo (“Você deve gostar de mim porque sou um cara super gentil”), como também é uma falsa ilusão que mostra como vários homens pensam que a psicologia feminina é parecida com a nossa. Grande bobagem!

Não estou dizendo que as mulheres não valorizam essas características ou que não acabam ficando com homens que as possuam. O que estou dizendo é que elas não se sentem sexualmente atraídas por essas características. Ou seja, não são naturalmente atraente pra elas! 

 

O que as mulheres realmente acham naturalmente atraentes

[pic 2]

O que as mulheres realmente querem, como nós da Fórmula Alpha já bem sabemos, se assemelha mais ao estilo bad boy, ao misterioso, enigmático, ao homem alpha destemido que gera fortes emoções e que geralmente possui uma personalidade mais forte e mais egocêntrica que aprendemos a ser.

Para aqueles leitores não familiarizados com as teorias sobre as estratégias sexuais duplas das mulheres, eu sugiro que você assista essa apresentação gratuita do Cássio De Luca e do Marco De Rossi no Link AQUI.

Para os nossos propósitos aqui, é suficiente dizer que uma ideia que está ganhando bastante credibilidade é a de que as mulheres crescem cada vez mais independentes dos homens (com seus próprios salários, suporte do estado, pensão alimentícia etc.)

Por isso, qualidades “provedoras” que já foram mais importantes antigamente – como ser um homem com um bom emprego para sustentá-la – são agora frequentemente consideradas inferiores em relação às qualidades sexuais que ao invés de representar estabilidade, representam uma ótima noite de sexo.

Antes de conhecer o Cassio, o Marco e a Fórmula Alpha, eu já fui o cara que discutia política e existencialismo com alguma garota que entendesse de filosofia no bar por horas, antes de dar um respeitoso beijo no rosto no fim da noite e terminar sem sexo.

Enquanto isso, algum surfista de regata da Hang Loose e boné aba reta passava a mesma noite levando duas gatas diferentes pra cama e fazendo uma orgia.

Sendo honesto, eu sempre me senti superior em relação a esse tipo de cara, cuja inteligência eu considerava inferior a minha e que nunca deve ter lido um livro.

Mas se eu fosse um pouco mais humilde na época, ao invés de desdenhá-lo, me ajudaria mais ter observado o seu comportamento e suas atitudes, e incorporado alguma delas na minha própria vida.

 

O Jogo do Babaca Alpha em Ação

[pic 3]

Eu recentemente passei alguns dias na ilha de Ibiza, na Espanha.

Para aqueles que não conhecem Ibiza, o suficiente pra vocês me entenderem é o seguinte: trata-se de uma verdadeira putaria – praias paradisíacas, baladas gigantes e literalmente milhares de garotas gostosas saindo de voos da Inglaterra, Rússia, Itália, Espanha etc. todos os dias.

Na festa que eu fui que mais gostei, a Circo Loco na DC10, tive a chance de observar alguns dos Alphas mais esquisitos que já vi em muito tempo. Muitos deles uns verdadeiros babacas (sim, você pode ser Alpha e babaca e Alpha e não-babaca).

Circo Loco é uma festa Techno que costumava atrair um público muito underground, composto na sua maioria por Italianos amantes de música. Era underground mesmo, e não tinha nenhuma pretensão de ser glamourosa… o foco era um eletrônico pesado com batidas firmes.

Dez anos depois, como em todo lugar na ilha, a festa agora atrai um público muito maior e muito mais “mainstream” (menos alternativo), incluindo muitas, muitas jovens de 18-24 anos em shortinhos curtos acompanhados de “Bombatrances” anabolizados.

No quarto dos fundos, ouvindo o DJ Mees Dierpdorp tocar, vi uma jovem Inglesa morena ser pega por um MADG (Macho Alpha do Grupo) que estava com um camisa que dizia “FUCK YEAH”.  Haha.

Deixa eu explicar como ele pegou essa morena: O MADG estava dançando num grupo de três caras na frente da cabine do DJ. Ele era alto e anabolizado. Ele estava chamando atenção, movendo seus braços no ar e se movendo bastante, dominando o espaço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.3 Kb)   pdf (306.7 Kb)   docx (159.5 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com