TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O mundo que vivemos!

Resenha: O mundo que vivemos!. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2013  •  Resenha  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  421 Visualizações

Página 1 de 2

O mundo que vivemos! E o que queremos?

Entramos em um mundo de terras sujas onde só as sementes podres brotam, é triste olhar para o lado bom da vida e ver a esperança se perdendo na escuridão. No 11 (onze) de Setembro de 2001 fomos testemunhas, todas as câmeras do mundo foram testemunhas, que o dinheiro não é tudo, que o poder também não, e quanto mais alto maior a queda e o mais interessante é que cada Nação conquistou sua independência assim como o Brasil um pais de propaganda democrática e liberdade de pensamentos diversos, e ainda nos sujeitamos a viver na indiferença social, como escravos lutando por uma liberdade já conquistada.

Até quando vamos aceitar a violência, a miséria, ficar criando cada dia mais degraus para aqueles que lideram o nosso governo, aqueles no qual confiamos, demos a eles a nossa saúde, educação, segurança, lazer em fim, pra que? Para eles construírem em nossas custa o seu mundo de luxuria, e ainda nos apunhala pelas costas, será que é assim que queremos viver como ratos na sarjeta destruindo tudo pelo prazer e uns aos outros, quando iremos apagar de vez de nossas historias os Dirceu... Quando de fato vamos abolir a guerra onde só pessoa inocente sofre e construir um pais melhor.

Infelizmente é assim, falamos! Sou Brasileiro com orgulho como se fossemos um pais de primeiro mundo, mas a realidade é que vivemos em terceiro, privatizando o que sempre construímos com tanto sacrifício e ainda nos desvalorizando. É preciso mudar, acreditar e lutar, não adianta esperar, a primeira história se inicia através de uma silaba, não existe um mundo sem uma população e nem uma população sem o mundo, colhemos o que plantamos e acreditamos no que queremos. A luta começa agora.

A conquista não é uma vitória e sim uma obrigação.

Alberto Silva

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com