TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O que é a Morte?

Por:   •  7/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 2

A morte para mim é o fim da vida na terra, porem acredito que após a morte iremos encontra pessoas que já morreram também, como entes queridos, amigos. Mas não tem como saber se isso ocorre ou não, há muita discução sobre vida após a morte, porem saberemos somente quando chegarmos na hora.

O assunto do aborto é muito relativo, pois acho errado quando o caso não se trata de um estrupo, e não por luxo de uma pessoa de ter uma gravides indesejada, e algumas vezes por presão de falimiares, pois no caso do estrupo a pessoa sempre vai relacionar aquela criança com o acontecido, assim podendo não se recuperar desse trauma que aconteceu com ela.

No caso de desligar os aparelhos que mantem minha mãe ou meu pai vivos, não desligaria em quanto se houve uma chance dele (a) se recuperar, batalharia até o final para tentar salva-los, acredito que dificilmente alguém desligaria os aparelhos de seu pais, pode ocorrer dependendo se está sofrendo com esse prolongamento da vida.

A morte é uma certeza na vida que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, todos na sociedade esperam que viva o máximo que poder, pois a morte significa o fim, para alguns e o inicio, em alguns casos não necessariamente a o fim está na morte do próprio individuo, pois algumas pessoas quando perde um filho, pai ou mãe, imaginam que é o fim porem sem perceber vão retomando a vida, e aquela morte se torna saudade e lembrança. Por que alguns consideram que a morte é o inicio, pois acreditam na reencarnação, voltando com a mesma “ALMA” em um outro corpo, assim surgindo o caso de vidas passadas.

Na sociedade o assunto morte, não é muito comentado nem mesmo em assuntos tratados dentro de casa você não se depara com esse assunto, pelo contrario, ninguém quer debater sobre esse assunto na sociedade, por ter um receio, angustia e o desconforto para falar sobre a morte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (34 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com