TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Estagios Para Conseguir Fidelização

Resenha: Os Estagios Para Conseguir Fidelização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2014  •  Resenha  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  157 Visualizações

Os estágios para se atingir processos avançados do pensamento administrativo:

* Fidelização: conquistar e manter clientes fiéis. Ela tem os seguintes aspectos cognitivos: Intuição: identificar necessidades; Antecipação: desenvolver produtos e serviços para satisfazer necessidades futuras; Inovação: oferecer produtos e serviços ao cliente. Colaboradores competentes e motivados pelo futuro, em contínuo processo de aprendizagem e autodesenvolvimento. Os colaboradores vão garantir a satisfação plena das necessidades dos clientes, levando a organização à crescentes níveis de produtividade. A empresa não possui SAC nem site próprio, quando se trata de reclamações o ponto de atendimento é direto com o dono.

As empresas em todo o mundo estão passando a reconhecer a relevância de se entender o comportamento do cliente como um dos pontos cruciais para o seu sucesso, pois esse se constitui o primeiro passo na direção de enfrentar os desafios do atual mundo dos negócios.

[...] Cabe ao profissional de marketing prestar atenção nos tipos de cliente, em suas necessidades e expectativas de atendimento e no relacionamento individual que almeja ter com eles, para em seguida planejar sua pesquisa, sua mídia, a promoção de vendas, etc. com isso transforma o monólogo da propaganda em um diálogo, tentando novos modos de ouvir o que os seus clientes estão querendo dizer e assim responder em tempo real. [...]

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com