TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Da Vida De Shakespeare

Dissertações: Resenha Da Vida De Shakespeare. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  375 Visualizações

Shakespeare

Um dos maiores talentos de Shakespeare era escrever cenas cômicas. Ele era dono de um humor sagaz e irônico, com diálogos engraçados que surgem muitas vezes em meio ma desgraça alheia, que Shakespeare faz é observar que na vida a comédia e a tragédia não andam separadamente, mas são simultâneas.

Shakespeare foi um inventor de novas palavras e se tratando de invenções, foi um grande construtor de neologismos. Se ele precisava de uma palavra e ela não existia, simplesmente inventava.

O dramaturgo usou em seus textos quase 20 mil palavras e cunhou mais de três mil novos termos. “A grande variedade de estilos mascou Shakespeare.”

Em muitas peças ele usou palavras bastante chulas, mais também produziu uma linguagem pomposa e diálogos com poesia de altíssima qualidade.

Em 1591 saiu de uma cidadezinha Stratford-upon-Avon e se mudou para Londres e tronou-se ator, escreveu peças e virou diretor do Teatro Globe. filho de um comerciante Shakespeare nasceu em abril de 1564 e morreu 52 anos de idade ,foi autor de 38 peças e se tronou dramaturgo mais conhecido de todos tempos.” O homem é responsável pela construção do seu próprio destino. Nada mais moderno.essencialmente o ser humano,permanece o mesmo; por isso Shakespeare permanece tão atual.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com