TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Do Livro Equilibrio E Resultado

Exames: Resenha Do Livro Equilibrio E Resultado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  791 Visualizações

Relatório – Livro “Equilíbrio e Resultado”, de Christian Barbosa

‘Equilíbrio e Resultado’ é exatamente o que você pensa. Ele se trata de como é preciso ter Equilíbrio em nossas vidas, e assim, obter resultados desejados.

E para começar, já se começa o livro nos fazendo refletir sobre como está nossas vidas, de como está desgastante e repetitiva, vivemos uma rotina em que nem precisamos ter alma ou coração para cumprir. O que não é bom para a saúde, causando estresse e até depressão. Além de que não sobra muito tempo para se relacionar com a família e desfrutar de seus momentos de lazer. E se você não sabe se precisa aprender sobre isto, ou se você não tem uma vida assim, tem testes no livro para que você se surpreenda consigo mesmo.

Ainda no livro, podemos analisar alternativas para viver saudavelmente e mesmo assim alcançar os resultados pretendidos. Isso é, sem esquecer-se de você mesmo e de quem vive ao seu redor, fazendo um verdadeiro equilíbrio em suas atitudes e atividades. Todo ambiente, relações e a própria realidade é mutável. Tudo muda em constância. Então o que podemos fazer? Apenas fluir com a maré e estar se adaptando ao que acontece ao seu redor, sem se esquecer de o que é importante a você, família, saúde e trabalho. Ótimo livro que poderá te fazer pensar e repensar sobre que estilo de vida você quer levar para você mesmo.

...