TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Respostas: Planejando para o sucesso

Por:   •  20/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  1.005 Palavras (5 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 5

Respostas: Planejando para o sucesso

N°1: Por que os fazedores-de-tenda são pessoas que transpõem barreiras culturais. São reconhecidos legalmente pelos vistos em seus passaportes e documentos legais como quaisquer profissionais, e não como ministros ou missionários. Eles legitimam sua presença  na cultura  receptora por interesses,habilidades ou produtos que não  sejam religião,embora admitam abertamente sustentar fortes interesses e convicções religiosos.  

N°2: Sim.Por que se o fazedor de tenda não estiver preparado e nem ter metas ,não estudar a cultura,o povo língua e costumes pode arrumar problemas não só para ele como também para ,aqueles que viram depois .É importante estar preparado em todos os sentidos para ir ao campo.  

N°3: São avaliação, prioridade, disciplina, alvos e prestação de contas.

N°4: Quando os dois juntos tanto avaliação e a prioridade  nós ajuda a chegar no objetivo estipulado, observando as áreas  que estamos mais fracos e colocando ela como obrigatória .

N°5: Por que se não estabelecermos o alvo ou meta, não priorizamos e fazemos de qualquer maneira.

N°6: Ajudando-me, a saber, que não estou sozinho, e que devo tomar a decisão com o grupo de apoio, pois tenho que prestar conta a ele.

N°7:O estudo da palavra e de outras línguas .

N°:8 Eu vejo que com o tempo vai ser a única forma do missionário se mostrar no campo.

Respostas: Observando as perspectivas

N°1:Porque  foi uma ordem do Senhor e ele entendeu,e por isso esta obedecendo.

N°2: A diferença  são as pessoas alcançadas são aquelas que conheceu a Cristo ,entendeu sua palavra e deixou sua vida errada para trás ,infelizmente as não alcançadas ,são daqueles países que não permitido a entrada de missionários  tradicionais ,por isso há importância dos fazedores- de- tenda.

N°3: Por que tanto um quanto o outro vão a onde Deus mandar para levar sua palavra, sabemos que tem lugares que só os fazedores de tenda pode ir levar a palavra.

N°4: Ele ia pra onde Deus mandava, quando e a igreja que te envia e mantém você tem que fazer o que eles querem.

N°5: A vantagem é que se ocorre um problema onde o missionário se encontra, a agencia pode agir rápido e tirar o missionário rápido da situação e igreja infelizmente não.

N°6:Pastores de ovelhas e criador de gado Jacó ,Moises.

N°7: O beneficio e que a pessoa esta fazendo um oficio que pode ajudar aquele lugar que estar vivendo e ao mesmo tempo mostrar o caráter de Cristo.

N°8: O conhecimento das escrituras e os vários lugares onde ele ministrou a palavra.

N°9: Pela convivência com os irmãos no dia -a- dia, e por que tem muitos que não vão a igreja.

Respostas: Servos transculturais

N°1: De varias formas,pois mesmo tendo boa vontade e zelo pelas coisa do Senhor,muitas vezes não estão treinados, ou preparados podendo colocar em risco sua vida, e acabar com o trabalho de outros que vieram antes dele.

N°2:Ele eram crente a um ano e meio, durante este tempo sua visão missionária cresceu muito ,ele já se sentia pronto e necessário num pais criativo.O chamado de Deus,para minha vida,a vontade de servir o Senhor e levar sua palavra há onde Ele quiser,tenho estudo e me preparado para isso.

N°3: Não desfalecer, levar a palavra a todos, pois a graça do Pai foi estabelecida para todos, que o Senhor me concedeu o conhecimento da sua palavra, que sou co- herdeiro junto com meus irmãos,como membros do corpo de Cristo,e me foi dado a graça de pregar o evangelho.

N°4:                          

N°5: Sim ,pois sem elas não conseguimos levar adiante a palavra do Senhor ,acho fundamental estas diretrizes para todo fazedor de tenda.

N°6:   É importante por que através desta atitude podemos levar a mensagem de Cristo,entendo que se o fazedor de tenda conseguir alcançar este objetivo ele terá a oportunidade de falar do amor de Deus aqueles que o procurar .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)   pdf (59.4 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com