TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo O Execício Da Filosofia E O Projeto Do Enunciado Integralmente Legitimado

Dissertações: Resumo O Execício Da Filosofia E O Projeto Do Enunciado Integralmente Legitimado. Pesquise 804.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/8/2013  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  687 Visualizações

Página 1 de 2

Admite-se como filosofia concepção do mundo. Porém só concepção não é o bastante para definir a filosofia pois se a aceitarmos como tal subtendenmos que qualqeur percepção seja sensorial ou reflexiva, o que tiraria qualquer originalidade da filosofia. Dessa forma é necessário que se coloque um qualificativo: concepção “geral” do mundo, o que define bem a filosofia, já que a generalidade é algo própio dela. Porém a filosofia é difícil de ser compreendida dessa forma porque para que isso ocorra nessecita de uma concepçao particular.

- o texto fala sobre as distinções

- fala sobre o conceito de doxa

Calourinhos, muitos estão tendo dúvidas a respeito da cota. A questão é bem simples: esse dinheiro quem vai aproveitar são vocês. Se vocês procurarem saber, temos uma das menores cotas da Uff e consequentemente, não tivemos até agora uma chopada. Até porque, muita gente não consegue bater a cota na semana do trote e deixa de lado. De qualquer forma, temos o nosso churrasco que não deixa a desejar. Temos comida e bebida liberada durante o dia inteiro num ambiente com piscina, quadra de futebol e etc. Um evento épico e muito polêmico pra VOCÊS se integrarem, curtirem e ficarem muito bêbados. De qualquer forma, não rola churrasco sem a cota de cada um batida. Não precisa ser nessa semana, até porque sabemos da dificuldade por conta do feriado. Mas preciso que entreguem tudo que conseguirem a mim na sexta, pra na semana que vem darmos um prazo pra vocês conseguirem o resto. Os calouros que não estão pedindo dinheiro e que não se importarem com a cota, são uma exceção que tratamos à parte e que sinceramente, perdem muito com essa atitude. Assim, daremos todo o apoio e ideias que estiverem ao nosso alcance para que vocês batam a cota. Brigadeiro, rifa, apresentação... Podemos até disponibilizar as tintas pra vocês continuarem se pintando. O que importa é não desistirem só porque pegaram pouco. Me entreguem o que for, até mesmo para termos noção do que precisamos e de tempo. Acreditamos que vocês conseguem, calouros! Boa sorte! ;)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com