TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas Operacionais

Artigo: Sistemas Operacionais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  432 Palavras (2 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 2

Android

É sistema operacional criado em 2008 para os dispositivos móvel, mt usado ultimamente. O Google adquiriu Android Inc em 2005, nada mais é que um sistema baseado no Linux.

É uma variedade de programações e aplicativos para o android, facilitando cada vez mais o funcionamento o sistema operativos dos dispositivos.

Windows 7

Foi criado em 2009 baseado no Windows vista para recuperar o prejuízo, veio para oferecer oportunidades com a maior facilidade e desempenho.

O Sistema inclui diversas maneiras de recursos e ajustes, para ter um melhor rendimento nos trabalhos.

Lixus

Criado em 1991 com vários recursos para melhorar o desempenho, englobando tecnologias novas. É interessante q esse software evoluiu sem precisar de preocupações gráficas.

Apesar de ser um dos sistema mais conhecido na atualidade, não se popularizou desde o começo.

Windows XP

Criando 2001, sem duvidas foi o sistema mais usado por todos principalmente em empresas, porém é um programa complexo e simples de mexer e configurar.

Proporcionando o usuário podendo trabalhar, desfrutar de musicas, filmes, fotos e mensagens em seu computador, mantendo-o rendimento rápido.

Windown vista

Desenvolvido em 2006 com objetivo de inovar, com o sistema de segurança mais forte, criando a expectativa de fazer os usuários do Windows xp passasse a utilizar o Windows Vista.

Esse sistema apresenta melhoria no Windows Média Player e no design importante com recurso na barra de tarefas e as borda das janelas.

Windows 8

Criado em 2012 com o planejamento de revolucionar nos tablets, computares e celulares, dando um novo visual no menu inicial, trazendo suporte para novos apps

Além disso esse sistema operacional garante economia de memória RAM, e uma velocidade excelente em navegações, possibilitando Explorer versão 10.

BlackBerry

Desde 1999 esse sistema operacional se popularizou por diversos celulares, foram adaptados telas sensíveis ao toque, deixando o teclado físico de lado, o sistema mais recente adquiriu múltiplos perfis no aparelho obtendo a separação de atividades profissionais e pessoais.

Symbian

Esse sistema operacional foi criado para ser o mais usado nos aparelhos simples, certamente garanti a segurança dos dados e faz com que n ocorra falhas.

Ios

A partir de seu lançamento em 2007 esse sistema esta tendo muito sucesso, desenvolvido para os dispositivo da apple, tendo uma simplicidade e eficiência.

webOS

Sistema operacional para as televisões com objetivo de facilitar as configurações iniciais, funciona como um mouse com o controle remoto Magic Remote. Todos seus aplicativos são baseados na tecnologia da web como HTMI 5 e JavaScript.

Atari DOS

Foi

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com