TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tcc - Terere Com Cerveja

Ensaios: Tcc - Terere Com Cerveja. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2014  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  632 Visualizações

Página 1 de 2

Hoje vivemos em uma sociedade cada vez mais dependente da tecnologia, e do que ela nos proporciona, vivemos dependentes do computador para tudo. Para isto, e essencial que os computadores estejam em bom estado de funcionamento, sendo necessária a manutenção preventiva ou corretiva.

Quando o computador apresenta algum defeito, Para resolver os problemas contamos hoje com técnicos especializados, que levantam as possíveis causas do defeito, através de testes, e eliminação de possibilidades para se chegar à solução. Porém antes de levar o equipamento até a assistência técnica surge à dúvida, Qual será o problema? Pensando nisto, e uma forma de agilizar o diagnóstico, será elaborado um site para auxilio no diagnóstico da manutenção de microcomputadores do tipo PC (Personal Computer), que através de perguntas e respostas, apontara as possíveis soluções do problema, para isso o site contará, com um banco de dados, com os principais problemas e soluções de manutenção. Será definido uma linguagem de programação, bem como uma plataforma a ser trabalhada. De maneira simplificada, uma pessoa poderá descobrir o possível problema do computador, com auxílio do site, evitando que o dono do computador seja enganado por técnicos que agem de má fé, e agilizando o processo de manutenção.

Para o desenvolvimento do site para auxilio no diagnóstico da manutenção de microcomputadores do tipo PC (Personal Computer), se faz necessário pesquisar sobre a manutenção de hardware, e as técnicas utilizadas para resolver seu problema, será utilizado um banco de dados, em como a linguagem de programação PHP.

O desenvolvimento deste site agilizará o processo de reparo de um microcomputador, gerando uma maior satisfação do cliente, pela agilidade no reparo, um cliente satisfeito, recomendará os serviços a outras pessoas, aumentando a renda do técnico. O site gerará uma economia de energia física e elétrica, diminuindo assim os impactos no meio ambiente.

O site será capaz de apontar os possíveis problemas de hardware que o computador apresenta, bem como a possível solução do mesmo. Ao final teremos como resultado um site simples que será capaz de apresentar a solução do problema de microcomputadores do tipo PC (Personal

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com