TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Viva Enquanto A Vida.

Artigo: Viva Enquanto A Vida.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2015  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  290 Visualizações

Página 1 de 2

Viva enquanto a vida em você, não deixe o mundo levar o que você tem de mais precioso, o que é? O amor! Não fique a mercê do mundo para garantir uma vida sem espinhos, pois todos os santos tiveram que passar por dificuldades para vencer, não esqueça que só você pode oferecer e dar um novo rumo na sua vida. Portanto, não fique parado, busque dentro de você o que tem de mais precioso; o dom de abençoar a própria vida. Pois, quem ama recebe além da própria vida, paz e alegria. Sendo assim, busque realizar os seus sonhos, não lamente o que perdeu, pois, se você perdeu, é porque não era seu.

Todos nos temos um tempo, de nascer e viver, para poder deixar um legado e uma historia, assim faça a sua própria historia, escreva no seu livro da vida: respeito, família, filho, esposo (a), pai, avo, honestidade, amizade e sabedoria, assim, você vai deixar um legado, uma historia de que você venceu o mundo e não deixou ser vencido.

Então viva enquanto a vida, respire, busque a sabedoria, e não o mundo ou a própria ignorância, assim, quem busca a sabedoria se liberada da ignorância, não deixe o mundo levar o que você tem de mais precioso, o amor, a sabedoria, o respeito e a sua própria cultura. Sai da escuridão, de um ser humano sem amor a sua cultura ou da própria sabedoria que vem da historia que reflete a sua própria luz e liberta aqueles que estão perto de você.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com