TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Prova de Geografia

Por:   •  17/4/2023  •  Trabalho acadêmico  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  43 Visualizações

Página 1 de 2

A cada dia que passa, a informática vem adquirindo cada vez mais relevância na vida das pessoas e nas empresas. Sua utilização já é vista como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vem aumentando de forma rápida entre as pessoas, cresce o número de famílias que possuem em suas residências um computador.

Está ferramenta está auxiliando pais e filhos mostrando-lhes um novo jeito de aprender e ver o mundo, quando se aprende lidar com o computador novos horizontes se abrem na vida do usuário. No Assaí Atacadista não poderia ser diferente, toda empresa necessita ser informatizada para se manter no mercado de trabalho e acompanhar as novas tecnologias, o computador veio para inovar e facilitar a vida das empresas. Atualmente nenhuma de suas empresas podem ficar sem auxilio da informática, e através dela que tudo é resolvido.

O mundo está informatizado, a informática talvez seja a área que mais influenciou o curso do século XX. Se hoje vivemos na era da informatização, isso se deve ao avanço tecnológico na transmissão de dados e as novas facilidades de comunicação, ambas impensáveis sem a evolução dos computadores. O fruto maior da informática es nossa sociedade é o de manter as pessoas devidamente informadas, através de uma melhor comunicação, possibilitando assim, que elas decidam pelos seus rumos e os de nossa civilização.

A dinâmica do trabalho segue o fluxograma estipulando em procedimento anto no operacional quanto no administrativo, segue-se um fluxo logico, todo setor ou departamento tem formulários para registros dentro do sistema interno de CRM das informações necessárias para garantir a qualidade em seus processos, é utilizado o Microsoft Word para envio de documentos a clientes em papel timbrado, para a elaboração dos gráficos utiliza-se o Excel para apresentação de metas dos vendedores, é utilizado o Power point para apresentação dos resultados de cada vendedor para reunião mensal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (35.7 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com