TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Assembleia Legislativa da polícia de choque

Resenha: Assembleia Legislativa da polícia de choque. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2014  •  Resenha  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

A Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) aprovou nesta quarta-feira (29), por unanimidade de votos, um projeto de lei que obriga a gestão de Camilo Capiberibe (PSB) a garantir as estruturas físicas e administrativas necessárias durante o processo de transição para o governo de Waldez (PDT), eleito no domingo, com 60,58% dos votos válidos, o que corresponde a 220.256 eleitores. O texto transitava na Casa desde 2013 e é de autoria do deputado estadual Edinho Duarte (PP), que não conseguiu a reeleição e compõe o grupo de aliados do pedetista.

A assessoria de comunicação de Camilo Capiberibe informou que o procurador-geral do estado Antônio Cleber está analisando a matéria aprovada pelos deputados. O G1 tentou contato com o procurador-geral, mas não houve retorno.

Deputado Edinho Duarte (PP) foi condenado por improbidade administrativa (Foto: Abinoan Santiago/G1)Deputado Edinho Duarte (PP) é o autor do projeto

(Foto: Abinoan Santiago/G1)

O projeto diz que o atual governador deverá entregar em no máximo cinco dias todas as informações requisitadas pela coordenação da equipe de transição do gestor eleito.

“O governador em exercício deverá garantir à equipe de transição a infraestrutura necessária ao desenvolvimento dos trabalhos, incluindo espaço físico adequado, equipamentos e pessoal que se fizer necessário”, destaca um dos parágrafos do projeto de lei.

Em nota, o deputado Edinho Duarte, que foi condenado pelo crime de improbidade administrativa, disse que o projeto de lei tem por objetivo “evitar problemas durante a troca de mandatos”. Ele ressaltou que a matéria pretende dar “normalidade administrativa e transparência” ao processo de transição entre os governos.

saiba mais

Waldez, do PDT, é eleito pela terceira vez governador do Amapá

Com bens de R$ 15 mil, Waldez é o governador eleito mais 'pobre' do país

'Trabalhei discretamente demais', diz Camilo sobre derrota para Waldez

tópicos:

Amapá,

Macapá

veja também

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com