TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DOCUMENTARIO VIAGEM AO CENTRO DA TERRA

Por:   •  2/5/2015  •  Dissertação  •  746 Palavras (3 Páginas)  •  3.328 Visualizações

Página 1 de 3

VIAGEM AO CENTRO DA TERRA – DOCUMENTARIO & FILME

Bom, vamos começar com o filme.O filme relata a vida de um cientista que não é levado a sério , pois suas teorias não são bem aceitas pela comunidade cientifica.O cientista recebe em sua casa o seu sobrinho ( filho de ser irmão também cientista, que desapareceu ) , junto com seu sobrinho , ele recebe uma caixa deixada por seu irmão , e dentro há varias coisas.Entre muitas de seu irmão , ele encontra um livro , onde existe varias marcações.Para descobrir onde seu irmão esta , ele e seu sobrinho parte para a Islândia , onde encontram a guia Hannah ,que promete levá-los até o local onde esta escrito no livro. Após ficarem presos numa caverna, o único jeito de sair é tendo que encontrar uma outra saída, eles resolvem então, se aprofundarem naquela caverna.

1º Ficção: Após se aprofundarem na caverna, eles descem um buraco e chegam a uma espécie de outra caverna, onde o chão é formado por MUSCOVITA ( é uma espécie de mineral muito fino , que uma leve mudança de pressão ela se quebra ) , e eles estão bem no centro dessa placa de muscovita , e para sair eles tem que ir devagar ,e quando o sobrinho do cientista vai sair delicadamente , cai um diamante de sua bolsa que ele tinha pego e destrói o chão fazendo com que eles caem em uma espécie de buraco muito fundo , mais ao chegarem perto do fundo , eles percebem um escorregador de água e pegam o embalo do escorregador de água e mergulham numa grande e profunda multidão de água. 1º FATO: Um erro enorme, é que com a pressão que eles estavam caindo , quando eles mergulhassem o certo era eles morrerem, mais não eles continuaram vivos.

2º Ficção: Eles não demoram nem 1 dia pra chegar ao centro da terra. 2º FATO: O documentário deixa bem claro que demoraria 1000 anos para chegar ao centro da terra.

3º Ficção: Eles conseguem chegar ao centro da terra com vida. 3º FATO: O documentário explica que por conta da pressão da terra, não seria possível a ida do ser humano ao centro da terra sem alguma coisa para proteger.

4º Ficção: Quando eles chegam ao centro da terra, eles encontram uma espécie de outro mundo, com vida e vegetação. 4º FATO: Como vai haver vida no centro da terra sendo que o centro é muito quente?

5º Ficção: Para saírem do centro da terra ( afinal, eles não podem ficar no centro por muito tempo, porque quanto mais o tempo passa, mais a temperatura aumenta ), eles fazem um barco e se saem ao mar , a uma certa distancia , começa a ter uma tempestade no mar , e se deparam com animais do mar,como o monstro do Lago Ness  . 4º Ficção: No centro da terra , não há água , por conta da temperatura , a água viraria vapor, e outra , não ia haver animais no mar , ainda mais o monstro do Lago Ness.

6º Ficção: No meio da tempestade o celular do sobrinho do cientista toca , e ele atende. 6º FATO: Não há sinal no centro da terra. ( CLARO! )

7º Ficção: Quando eles estão para sair do mar, o menino é levado pelo vento, pois estava segurando a vela do barco, e com um vento muito forte ele voou junto com o balão. O menino se depara com um dinossauro e foge. 7º FATO: Se não era pra existir animais do mar, nem animais terrestres, muito menos era pra existir dinossauros.

8º Ficção: Para saírem do centro da terra, eles recorreram ao Gêiser, entram em um fóssil da cabeça de um dinossauro, e foram cuspidos pra fora através do Gêiser, e por incrível que pareça demoraram menos tempo pra sair do que demoraram pra entrar. 8° FATO: Como o documentário deixou claro que demoraria 1000 anos pra entrar, no mínimo demoraria 1000anos pra sair.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (57.2 Kb)   docx (746.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com