TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diamante De Sangue

Exames: Diamante De Sangue. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/7/2014  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  496 Visualizações

Página 1 de 2

O filme Diamante de Sangue conta a história de um ex- mercenário do Zimbábue, Dany, e um pescador africano, Solomon. A força revolucionária está em busca do poder de Serra Leoa. Para financiar a guerra com o governo, a FRU (Frente Revolucionária Unida) trafica diamantes retirados pela população, que é escravizada. Solomon vê sua aldeia ser destruída pelos revolucionários. Em meio ao ataque, ele consegue salvar sua família, mas é capturado e levado como escravo para um campo de mineração de diamantes. Lá, ele encontra um diamante rosa e se arrisca a escondê-lo, mas é surpreendido por um integrante da FRU, no momento em que entregava a pedra para o integrante da FRU, ocorre um ataque do governo.

Solomon e todos os sobreviventes são presos, foi nesse momento que ele se separou de sua família e de seu filho, que foi obrigado a ser soldado infantil da FRU. Quando Solomon está preso, encontra o integrante da FRU que viu esconder o diamante rosa, o membro da FRU passa todo machucado para a enfermaria da prisão e o vê preso. Quando este pergunta onde está o diamante, Solomon diz que não sabe.

Dany escuta a conversa e fica louco para saber onde o diamante está escondido pois, para ele, o diamante seria a saída do continente africano. Dany procura Solomon, propondo que lhe mostre onde o diamante está escondido, em troca de ajuda-lo encontrar sua família. Ele não acredita, mas aceita o acordo.

Posteriormente, surge uma jornalista americana, Maddy, que está tentando reunir o máximo de informações sobre o tráfico de diamantes, que são contrabandeados para os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com