TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa De Restaurante Chines

Trabalho Universitário: Empresa De Restaurante Chines. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  647 Palavras (3 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 3

NOME DA EMPRESA: zhōng cān

Descrição: Especializado na culinária chinesa, o restaurante zhõng cãn (cozinha chinesa) funciona em sistema de Buffet.

Visão

Ter a certeza que nossos clientes sempre retornem em busca de um serviço atencioso, uma ótima comida e um clima agradável com o melhor custo benefício.

Missão

Oferecer a culinária chinesa a todos os clientes com qualidade e rapidez através da integração de pessoas, tecnologia e processos refletindo na satisfação total do cliente em harmonia com os interesses dos colaboradores, fornecedores e parceiros.

Valores

Melhoria contínua, ética, respeito, excelência, satisfação do cliente, união.

Produto da empresa: produção de comidas orientais e preparo de pratos chineses.

Economia: A geografia econômica é o estudo da localização, distribuição e organização espacial das atividades econômicas na Terra. A geografia econômica está focada na: - localização de indústrias e atividades comerciais no atacado e varejo; - em rotas comerciais e de transporte; e nas mudanças de valor do mercado imobiliário. Cursos em geografia econômica podem abranger tópicos como transporte, agricultura, localização industrial, comércio internacional, e a organização espacial e funções das atividades de negociação

ira contribuir para geração de empregos

Cultural: Geografia cultural é o campo da geografia humana que estuda os produtos e normas culturais e suas variações através dos espaços e dos lugares. Foca-se na descrição e análise de como as formas de linguagem, religião, artes, crenças, economia, governo, trabalho e outros fenômenos culturais variam ou permanecem constantes, de um lugar para outro e na explicação de como os humanos funcionam no espaço

e um restaurante típico da china com elementos da cultura chinesa e aspectos para lembrar a cultura, religião, artes e crenças da china.

Social: A Geografia Social tem como objectivo desenvolver o estudo dos fatos e dos problemas sociais em termos de sua localização e manifestações espaço-territoriais. O estudo dos grupos sociais no território estabelece três grupos de problemas para a Geografia Social: a definição dos que são significantes no espaço, a análise das suas actividades e a avaliação dos impactos do produto das interações sociais.

o publico alvo são as pessoas interessadas em experimentar novidades da culinária chinesa e também grupos de pesssoas que querem conhecer um pouco da cultura oriental.

Político: A geografia política moderna reflete as características políticas frente aos aspectos sócio-econômicos no âmbito local, regional, nacional e internacional. Os estudos desta área avaliam diversos fatores que determinaram uma situação já estabelecida como, por exemplo, as características demográficas frente ao desenvolvimento de um ramo da economia.

Empresa real:

A HOKKAI

O Hokkai Sushi Restaurante tem uma história de dedicação, trabalho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com