TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sydney, Camberra, California

Dissertações: Sydney, Camberra, California. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  629 Palavras (3 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 3

Sydney,Camberra e Califórnia

Onde fica:

Sydney: Sydney está situada na costa sudeste da Austrália.

Camberra: é a capital da Austrália.

Califórnia: localizado na região dos estados do Pacífico.

População:

Sydney:4 504 469

Camberra:340 800

Califórnia:37 253 956

Economia:

Sydney:Os maiores setores econômicos de Sydney, conforme medido pelo número de pessoas empregadas, incluem bens e serviços prestados às empresas, comércio, indústria, saúde e serviços comunitários. Desde a década de 1980, os postos de trabalho foram transferidos para a produção de serviços e setores de informação. Sydney é responsável por aproximadamente 25% do total do PIB do país. A Australian Securities Exchange e o Reserve Bank of Australia estão localizados em Sydney, assim como a sede de 90 bancos e mais de metade das principais companhias da Austrália, além das sedes regionais de cerca de 500 empresas multinacionais. Das dez maiores corporações da Austrália (com base nas receitas) quatro têm sede em Sydney (Austrália Caltex, o Commonwealth Bank, Westpac e Woolworths). A Fox Studios Austrália possui grandes estúdios de cinema na cidade. A Sydney Futures Exchange (SFE) é uma das maiores da região em futuros financeiros e opções de intercâmbio, com 64,3 milhões de contratos negociados em 2005. É o 12 º maior mercado futuro do mundo e o 19.º maior incluindo opções.

Camberra: Em Julho de 2006, o desemprego, em Camberra era de 2,8%, um nível que aumenta a taxa nacional de 4,8%,e com a escassez de mão-de-obra em alguns setores. Como resultado de uma baixa taxa de desemprego e um bom nível de sector público, Camberra tem a maior renda média de todas as capitais australianas.

Califórnia: Como o estado mais rico dos Estados Unidos, a Califórnia é responsável por aproximadamente 16% do produto interno bruto do país, mais do que qualquer outro estado norte-americano. O Produto Interno Bruto (PIB) da Califórnia foi de US$1,9 trilhão em 2010, o maior entre todos os estados norte-americanos. Se a Califórnia fosse um país independente, estaria posicionada naquele ano na nona posição entre as economias mundiais, atrás apenas dos outros 49 estados norte-americanos em conjunto, e da China, do Japão, da Alemanha, da França, do Reino Unido, do Brasil e da Itália.

A renda per capita da Califórnia é de 40.956 dólares (dado de 2010), 12º do país. O índice de desemprego é de 6,7% (dado de 2002), o nono mais alto do país.

Moeda:

Sydney:Dólar australiano (AUD)

Camberra: Dólar australiano (AUD)

California:Dólar americano

Bandeira:

Sydney

Camberra

Califórnia

Turismo:

Sydney:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com