TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnica De Negociação

Ensaios: Tecnica De Negociação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  110 Visualizações

Conselho de Administração, em reunião realizada nesta quinta, aprovou, por maioria, a eleição do conselheiro Coutinho para ocupar o cargo de presidente do conselho. A companhia ainda não elegeu um novo conselheiro para substituir a vaga deixada por Mantega.

Coutinho é membro do Conselho de Administração da Petrobras desde abril de 2008. Além disso, ele integra o Conselho de Administração da Petrobras Distribuidora e preside, desde abril de 2007, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A substituição, entretanto, só é válida até a próxima assembleia geral de acionistas, prevista para abril. A saída do ex-ministro já era dada como certa, mas a expectativa era que fosse anunciado um novo integrante para o conselho, e não uma substituição interna. A previsão do mercado era que o atual presidente da mineradora Vale, Murilo Ferreira, assumisse a vaga.

A eleição completa do novo conselho de administração da empresa será na próxima assembleia geral dos acionistas, prevista para abril. Na ocasião, também será confirmado no cargo o novo representante dos funcionários no colegiado, Deyvid Bacelar, e do advogado Luiz Navarro, indicado pelo governo.

O conselho da Petrobras é composto hoje por: Luciano Coutinho (presidente do conselho), Aldemir Bendine (presidente da companhia, ex-BB), Luiz Navarro, Francisco Roberto de Albuquerqu

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com