TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vias navegáveis

Resenha: Vias navegáveis. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2014  •  Resenha  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  189 Visualizações

Hidrovias

No modal hidroviário o Brasil detém de 14 mil km, a Índia possui 15mil km em seguida Rússia com 102 mil km e China com 110 mil km.

Os EUA possuem aproximadamente 41 mil km de hidrovias.

O Brasil detém um custo de movimentação de cargas no porto mais eficaz de aproximadamente US$ 13 por tonelada, sendo que a média mundial chega á US$ 7.

Sendo assim aproximadamente 35% do preço final do produto para exportação ou transporte, ficam para o frete, por conta dessa enorme desvantagem em seus modais.

Crescimento da TLA Express nos últimos 5 anos

De acordo com THOMPSON e STHICKLAND, ( 2000, p. 154), duas das principais estratégias competitivas a serem aplicadas nas empresas que desejam competir no mercado, podem ser definidas pela diferenciação de produtos e serviços e a liderança de custos.

Com a TLA Express não foi diferente, nossa estratégia de diferenciação de produtos e serviços busca diferenciar o nosso produto e serviços em relação aos nossos concorrentes, buscando assim um maior números de clientes.

Nossa estrategia de liderança de custos, empenha-se em conseguir o menor custo geral de nossos serviços, sem deixar de nos preocupar com a excelencia em prestar um serviço de qualidade e satisfação aos nossos clientes e fornecedores, buscando assim ser uma empressa de logistica diferenciada dos nossos concorrentes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com