TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Carta de Caminha

Por:   •  23/9/2018  •  Resenha  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 2

Alteza:

Ao chegar-me nessa terra ardente que se chama Brasil, vejo grandes problemas onde caminha pessoas preocupadas em serem roubadas ou até mesmo mortas, corredores de hospitais lotados onde pessoas doentes esperam para ser atendidas, moradores de rua passando fome que também pedem esmola, rios poluídos por lixo doméstico e industrial, vejo também corrupção, drogas, violência, lentidão da justiça/impunidade, desempregos e uma grande crise onde os impostos estão bastante elevados.

Pessoas comentam a faltam de professores nas escolas, médicos noshospitais e seguranças nas ruas.

São muitas greves para melhores salários, atendimento hospitalar, mais casa, mais segurança, mais comida...Todos estão nas ruas, reivindicando desde a revogação do aumento de R$ 0,20 (são vinte centavos mesmo!) no preço do transporte coletivo!

Onde vai parar esse Brasil?

Beijo as mãos de vossa alteza.

Deste São Paulo, hoje, Terça-feira, 23 de agosto de 2016.

A "bateria da batata" é criada com auxílio de um ânodo (um metal como zinco, com eletrons negativos) e um cátodo (cobre, que possui eletrons positivos). A acidez presente na batata reage quimicamente com o zinco e o cobre liberando elétrons, que fluem de um material para o outro (nesse caso do zinco para o cobre). É nesse processo que a energia é liberada. .

A "bateria da batata" é criada com auxílio de um ânodo (um metal como zinco, com eletrons negativos) e um cátodo (cobre, que possui eletrons positivos). A acidez presente na batata reage quimicamente com o zinco e o cobre liberando elétrons, que fluem de um material para o outro (nesse caso do zinco para o cobre). É nesse processo que a energia é liberada. . A "bateria da batata" é criada com auxílio de um ânodo (um metal como zinco, com eletrons negativos) e um cátodo (cobre, que possui eletrons positivos). A acidez presente na batata reage quimicamente com o zinco e o cobre liberando elétrons, que fluem de um material para o outro (nesse caso do zinco para o cobre). É nesse processo que a energia é liberada. .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (38.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com