TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Reforma Protestante

Por:   •  19/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 2

        [pic 1]                         [pic 2]

TRABALHO de HISTÓRIA e FILOSOFIA

2º ANO DO ENSINO MÉDIO – Professor - JOEL BUENO

I TRIMESTRE – 2015

  1. Componentes: O Trabalho deverá conter cinco componentes.
  2. Metodologia: Cada grupo irá elaborar uma apresentação que acontecerá dentro da turma. Deverá ser desenvolvido no Google Drive. Individualmente responder um trabalho escrito com consulta.

  1. Critérios do Trabalho de APRESENTAÇÃO: Domínio de conteúdo (três pontos) Criatividade (dois pontos) Participação (dois pontos) Clareza (dois pontos) e Postura (um ponto): Nota final: DEZ PONTOS em História.
  1. Conteúdo do Trabalho – cap. 22 O Renascimento; cap.23 A Reforma Protestante; cap. 24 As Grandes Navegações; cap. 25 O mercantilismo; cap. 26 O Absolutismo; cap. 27 A África antes do século XIX; cap. 28 A civilização chinesa e cap. 29 A Índia: cinco mil anos de História – a escolha dos assuntos será por sorteio.
  1. Trabalho de filosofia: Apresentar dois pensadores do período pesquisado. Obras, teoria do conhecimento e contribuições- Vale cinco pontos em Filosofia.
  1. Elaboração do Trabalho.
  1. – Pesquisa – Cada Grupo recebe previamente um assunto (CAPÍTULO) do Livro didático “Toda História” que serve como referência.
  2. Pesquisa na Internet, livros e outros devidamente apresentados na Bibliografia.
  3. Apresentado de forma ORAL - as pesquisas do trabalho deverão ser apresentadas em forma de POWER POINT.
  4. Cada apresentação deverá conter dois vídeos significativo e relacionado ao tema abordado. Tempo de duração de cada vídeo: 2min. Á 3 min cada.
  5. Mínimo de 15 a 30 slides (capa oficial da Escola)
  6. Duração da Apresentação – mínimo 12 e máximo 25 minutos.
  1. Apresentações acontecerão a partir do dia 07/05/2015 na ordem dos capítulos. Importante; Todos os grupos deverão entregar ou compartilhar o trabalho pronto neste dia.
  1. Avaliação Individual - Após TODAS as apresentações acontecerá uma avaliação com consulta de todas as apresentações com questões objetivas  com grade – HISTÓRIA=DEZ; FILOSOFIA= CINCO.

  Obs. O Aluno que responder no caderno o Revendo o Conteúdo de todos os capítulos (capítulo 22 a 29) e apresentar até 04/05/2015 ( turmas 21 e 23) e 05/05/2015 (turma 22)  terá o direito de dois pontos BÔNUS no trabalho escrito, desde que não seja menor que quatro. Qualquer dúvida ou dificuldade deverá ser resolvida durante as aulas de Filosofia ou História.

https://drive.google.com/file/d/0B3ULUWEwi48qT0EybHNmNUluMUE/view?usp=sharing

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (159.1 Kb)   docx (201.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com