TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aatpslogistica empresarial

Por:   •  23/4/2015  •  Resenha  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

1.1 PASSO I

Empresa - Gostosuras e Cremes LTDA.

LOJA 1- Alameda Rio Negro Nº 163 –Alphaville –Barueri –SP

LOJA 2 - Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia Nº 07 –Jardim Bonfiglioli – São Paulo -SP

Segmento: Confeitaria

Porte: Pequeno Porte; 2 Lojas.

Missão: Nossa missão é atribuir aos nossos clientes doces saborosos de alta qualidade, que os levará á uma experiência inesquecível.

Visão: Visamos ser referência no seguimento de confeitaria em âmbito nacional, identificando as necessidades e valores de nossos clientes, fazendo com que eles se sintam cada vez mais especiais.

Valores: Nosso foco é trabalhar com produtos de qualidade, excelência em atendimento e valorização do cliente. A equipe atua com profissionais responsáveis e altamente criativos, produzindo o melhor que há em confeitaria.

Produtos Comercializados: Bolos confeitados personalizados ou não (a escolha do cliente), doces de festas, bebidas frias e quentes.

Público alvo: Famílias, empresários e trabalhadores do entorno das regiões.

Contato: Isabel Brecherelle, Gerente Geral da Gostosuras e Cremes.

1.2 PASSO II

 

[pic 1]

No processo de in-bound recebemos as matéria prima tais como: farinha , leite, fermento e todos os outros ingredientes que são necessários para o preparo dos produtos, após produzido a empresa trabalha conforme a demanda do cliente “ JUST TIME ”  , que consiste em produzir o necessário para se evitar estocagem , já que por ser mercadoria de consumo rápido. Com sua própria equipe de entrega produzimos , vendemos e entregamos  nas condições do cliente.

1.3 PASSO III

Descrevemos a empresa Gostosuras e cremes, uma empresa de pequeno porte, bem localiza, atendendo a região central e oeste de são Paulo, fornecendo bolos confeitados, doces em geral sob encomenda.

Com produtos diversificados no mercado a empresa fornece produtos gostosos e de sabor marcante, mas os gargalos que se apresentaram no último ano, fez com que a empresa contratasse uma equipe de gerenciamento, pois os atrasos nas entregas são constantes e o que esta causando estes transtornos é a qualidade de sua matéria prima, fazendo com que seja feito um retrabalho para manter o sabor de seu produto.

Com duas lojas bem localizadas, vem tendo continuo crescimento em sua carteira de clientes, e faz com que seu nome seja reconhecido.

Suas vantagens competitivas são: produtos personalizados, criatividade e inovação no segmento de confeitaria, ótima localização e bom momento no desenvolvimento no setor alimentício do país.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (94.8 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com