TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise crítica

Seminário: Análise crítica. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  Seminário  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

Análise critica.

Os fatores que levaram os grandes bancos a terem os problemas financeiros foram às crises, Imobiliários, que estavam afetando os grandes bancos dos Estados Unidos, pois eles tinham grandes investimentos em hipotecas. Então assim d dos maiores três bancos do Estados Unidos tende a ir a falência, e então o secretario do tesouro americano juntamente com o governo, intervém pra decreto de falência porque isso podia afetar investidores e clientes.

Mesmo assim a crise continuava em declive, assim afetaria diretamente os demais bancos.

Consequentemente os investidores esternos ex Koreia, não mais aplicariam nesses bancos assim investidores e clientes correriam para os bancos para sacar seus investimento e valores.

Erros do governo americano foi a demorar implantar uma solução, e pedir ajuda aos republicanos antes que o mercado abrisse, sem uma solução assim teriam um efeito domino.

Então o secretario do tesouro americano implantou um pacote de salvamento, proposto aos demais bancos sólidos, de injeção de capital a esses bancos para estabelecer a sustentação desses bancos, assim nacionalizando esses bancos, a ideia de emprestar dinheiro aos bancos, para que eles emprestassem dinheiro, para que descongelem os creditos. Mesmo com tudo isso a taxa de desemprego chega a 10% pais.

Em 2009 os bancos devolveram o dinheiro ao tesouro americano, assim considerado grande demais pra quebrar.

Analise de impactos.

Que bancos que não são confiáveis, não são bons pra investimentos, bancos não sólidos não conseguem arcar som seus compromisso financeiro, não atraem clientes, investimentos que e solúvel para o bancos, não sendo confiáveis afetam diretamente empresas e clientes.

Empresa buscam nos bancos formas de financiamento para suas empresas, para crescerem e se multiplicar, assim os bancos são grades parceiros nessa caminhada, bancos mais sólidos são os preferenciais da pequenas e grandes empresas, assim quando não são sólidos as empresas não investem nesses bancos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com