TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Da China

Pesquisas Acadêmicas: Desenvolvimento Da China. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

Desenvolvimento Econômico da China

De acordo com as pesquisas, fica claro que na China há mais facilidade em abrir empresas, pois existem poucos obstáculos burocráticos para que se possa estabelecer um negocio no país. Para os chineses é muito importante que estrangeiros optem por abrir uma empresa no país, porque quanto mais empresas mais o país crescem, vai existir menos desemprego e com isso os cidadãos vão ter o que comer. De acordo com os dados, a China esta na 151° posição no ranque de abertura de empresas, a duração de dias para que se abra uma empresa é de 33 dias, enquanto no Brasil é de 119 dias. O custo também é baixo, cerca de 2,1% , e no Brasil é de 4,8%.Isso afeta positivamente os negócios de uma empresa que venha investir na China, como também afeta positivamente a economia.

Em relação às relações de trabalho e a corrupção na China, existe aas leis trabalhistas assim como existe no Brasil, mas a criação da regulamentação das relações de trabalho não causou impactos na econômicos relevantes na vida dos trabalhadores, pois as condições mínimas impostas pela lei ainda não são respeitadas pelas empresas, então era como se eles vivessem da mesma maneira a que dez anos atrás quando não havia leis trabalhistas. A corrupção na China existe sim, mas como em todos os países, a diferença é que a taxa é muito baixa, e ocorre mais nas áreas imobiliárias, e isso pode acarretar negativamente, dependendo do tipo de negocio que a empresa ira optar por seguir.

No ano de 2009 a China liderou a competitividade entre as economias, isso se da graças a seu enorme mercado e os índices de crescimento , e também o ambiente de negócios e a capacidade de inovação. Já em 2010 a China ficou com 17° lugar na classificação, a China estão entre as três maiores economias do mundo, é também o 1° classificado entre os países do G20 em recursos humanos, por causa do grande numero de pessoas com ensino superior

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com