TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESCRAVIDÃO NO TEMPO MEDIEVAL

Por:   •  13/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  586 Palavras (3 Páginas)  •  735 Visualizações

Página 1 de 3

Escravidão do tempo medieval

Desenvolvimento:

 Na alta idade media era a participação politicas em classe social, criou  a dependência  financeira  de classe media ,os servos  trabalhava em grandes  terras comandado pelos senhores  que moravam nas redondezas de suas propriedade, que trabalhavam  pelas terras e não tinha direito  aos seus salários e outros benefícios que lhe pertencia  eles trabalhavam  para morar no local, e recebia  alguns alimentos para sua sobrevivência.

A diferencia  dos escravos para  os servos era, que o servos não podia ser vendido pelos senhores feudais ,eles era responsável pela mão- de-obra e cuidava da agricultura, e as mulheres dos servos  trabalhava de domestica  nas propriedade  dos senhores e também  no mesmo tempo na plantação da  propriedade.

A politica econômica cresceu  dos feudos   em  trocas  de  distribuição  de terras e favores  durante  o Império Romano , no  século X , a escravidão   ficou forte  no território europeu pelas atividades agraria  no período , durante  os  séculos servos foram a base principal   da ascensão  fundiária , no século XVII  na Inglaterra, com a Revolução  Industrial ,XVIII  com a levante da Revolução Francesa.

A ultima , foi  na Rússia que foi o fim da servidão em 1861.A Revolução Burguesa deu   origem  ao capitalismo  na baixa idade media  fez que a servidão  diminuísse  nas propriedades agrícolas pelos  interesses  dos servo mudar   para grande cidade,  trabalhar em Industria , alguns  países ainda manteve os servos  nas propriedades.

Por volta do século XVI a escravidão na Rússia  consiste principalmente  de quem vendeu se  como escravo devido a pobreza  eles trabalhavam predominante  como os servos  da casa  entre as família por um longo período do tempo da escravidão se manteve uma instituição de grande porte na russa ate 1723, quando Pedro, o grande converteu os escravos da família que trabalhavam na casa dos servos escravos agrícolas  Russos foram formalmente convertido em servos anteriormente em 1679.

Em 1382 o horda  de ouro do chan tochtamysh destruiu moscou , queimando a cidade e o transporte  levanto milhares de habitantes  como escravos. Por anos, os conatos de kazan e Astracã rotineiramente faziam incursões nos principados Russos para conseguir escravos e saquear as cidades. Crônicas Russas registrarão certa de 40 de ataques Kazan.

 ILHA BRITANICA

Como mercadoria comente  negociada nas ilhas Britânica, escravo poderiam  se torna uma forma de moedas  internas ou transfronteirissa . Proibiu a exportação de escravos da Inglaterra, limitando a nação na participação do comercio  de escravos.

Comerciantes Judeus  

 Comercio de escravos de origem judaica  desde pelo menos o ano 492, quando o papa Gelasio

Permitiu que os judeus importassem os escravos  não – cristão  na Itália, a pedido de uma amigo judeus de Telesina  por volta de século VI ao século VII,  os judeus  tinha se  tornado chefe de comerciante de escravos Itália, estava ativo em territórios Gaélico papa Gregório o grande, emitiu uma proibição  aos judeus  de possuir escravos  cristão, afim que os escravos se convertesse  ao judaísmo nos séculos  IX e X comerciante judeus,  as vezes chamados de radhanites,  foram uma grande força no comercio  de escravos em todos continentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (40 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com