TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Feudalismo

Resenha: Feudalismo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/8/2013  •  Resenha  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 2

Durante todo feudalismo, predominou teocentrismo, e e toda a sociedade, mudou toda sua dignidade, os servos as terras trabalhavam, os vassalos a protegiam, mais o soberanos é que mandavam, nao vou dizer que foi ruim mais hoje continua assim tem o trabalhador que ainda sofre e alguns com dinheiro no cofre!

Com estas iniciativas, a Garoto teve um crescimento mais acentuado na passagem para os anos de 1990. Investindo continuamente em tecnologia, a empresa lançou novos produtos e consolidou a estrutura comercial da Garoto. Em 1989, foi inaugurado um moderno Centro de Distribuição em São Paulo para atender os estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Ainda no mesmo ano, é iniciada a operação de uma nova fábrica de pastilhas - a Fábrica 2. Em 1997, foi construído, junto à Fábrica 2, o então mais moderno armazém vertical do país, o Centro de Distribuição do Espírito Santo.

Ao completar 70 anos no mercado, no final da década foi promovida ampla reformulação dos quadros diretivos da empresa, abrindo espaço para a terceira geração

.

No dia 16 de agosto de 1929, o imigrante alemão Henrique Meyerfreund fundou a fábrica de balas H. Meyerfreund & Cia., iniciando as atividades em um galpão na Prainha, em Vila Velha, no Estado do Espírito Santo. As primeiras balas ficavam expostas em tabuleiros, e eram vendidas por meninos nos pontos de bonde de Vila Velha e, assim, logo passaram a ser chamadas de balas "Garoto". Em pouco tempo, as balas passaram a ser vendidas em casas comerciais, tanto da capital como das cidades do interior do Estado.

Em 1934, com a herança de seus pais, Henrique comprou máquinas para produzir chocolates. Dois anos mais tarde, conseguiu um financiamento para montar uma fábrica mais moderna, no bairro da Glória, onde, atualmente, está o parque industrial da Garoto. Com uma nova infra-estrutura e produtos à base de chocolate, a empresa entrou numa fase de grande desenvolvimento, chegando a vender para cidades fora do Espírito Santo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com