TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HISTRIa antiga

Por:   •  6/12/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.634 Palavras (11 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 11

01

Promover atividades educativas e orientadas sobre a sexualidade, drogas e vidas saudável.

Realizar projetos de leituras de diferentes gêneros nas diversas áreas do conhecimento.

Realizar seminário de moturação e integração com os alunos do EmieP.

Reunir os profissionais por áreas de atuação realizar oficinas pedagógicas para a utilização de novas tecnologias.

Objetivo, motivar a participação efetiva de todos os segmentos da comunidade escolar nas ações desenvolvidas durante o ano.

Realizar mensalmente reunião pedagógica com os professores para avaliar o processo pedagógico.

Instalação e adequação dos laboratórios emiep.

Ampliar os brancos e mesas nos espaços abertos tornando e

As regras de convivência são construídas e revisadas no coletivo da escola, com a participação de profissionais da educação e representantes dos demais segmentos em reunião assembléias realizadas no inicio de cada ano letivo e registradas no livro de normas e penalista.

Temos formação duas vezes por, as terças e as quintas das 17:00 as 19:00 dentro da pratica pedagógica inclusiva temos recebido alunos variados tipos de deficiência, física, visual,auditiva, mental, o que exigem que os profissionais busquem, informações capacitações dentro e fora do educador.

O CDCE é formado através de eleição de caalasgmente da comunidade escolar que é composto por representantes dos professores, funcionários, alunos, e pais.

As diretrizes curriculares implantadas possam dar suporte ao trabalho dos professores melhorando o processo de ensino a  aprendizagem que o planejamento das aulas seja realizado amares do conhecimento, construindo a integração do currículo.

A avaliação deve ser vista como uma ferramenta que possibilite a retomada no processo ensina aprendizagem visando que sempre o aluno alcance os resultados esperados, utilizar a semana pedagógica hora atividade e sala do educador para trabalhar de áreas de conhecimento construindo cem coriale integrado interdisciplinar e quando possível disciplinar.  

Desenvolver projetos de conscientização sobre limpeza e a organização das salas de  aula.

Adquirir imobiliários para biblioteca escolar e sala de recursos, ampliar  rede de internet para de acessos de alunos.

Para estimular o desenvolvimento da criatividade as pedagógicas envolveram procedimentos baseados

Os reais audiovisuais, atividades práticas aulas no laboratório de informática e em empresas desenvolvimento de tarefas, bibliotecas e pesquisas de campo projetos educacionais históricos sociais e técnicos cientifico.

A escola Estadual Dr. Artur Antunes Maciel neste ano 2014 tem em quadro de profissionais de 05 professores 03 coordenadores pedagógicas, 01 diretora 01 secretaria 11 técnico administrativo, 21 apoio educacional todos realizam a formação no espaço da sala do educador 

O objetivo é melhorar suas praticas dentro e fora de aula e da escola, os professores tem formação especifica na área que atuam o que caracteriza em quadro que apresenta responsabilidades e conhecimento.  

A escola tem aproximadamente 1200 alunos no ano de 2014, que procuram nossa escola devido bolidade do quadro de profissionais e do ambiente físico porem, faz – se necessário a construção de mais salas de aula tendo em vista que atualmente contamos com o projeto de apoio pedagógico desenvolvido por todos os professores da escola ainda contamos com a parceria das instituições Ages e IFMT. Que desenvolveram o projeto PIBID. Que auxiliam no processo de ensino aprendizagem.

2ª T Artur Antunes Maciel

A educação inclusiva nossos alunos apresentam deficiência de locomoção, visual, auditiva, e mental, assim faz se urgente uma sala de recursos adequados para o atendimento desses alunos, visto que nesse ano eles são atendidos em uma sala improvisada.

O espaço interno prescisa ser mais arloenizado, realizar urgente uma reforma do espaço físico e quadra  poliospertira que, se encontra em péssimo estado e com iluminação precária, ampliação do refeitório e construção de banheiros para professores sabendo que  para em banheiro temos um fluxo intenso de professores por período.

O ambiente da biblioteca escolar é organizado conforme o maneal  técnico da seduc/MT o espaço físico é arejado contem livros de leitura, revistas, jornais, mapas, material, da escola de criação própria, dicionários, computadores, enciclopédias, globo e etc..dicionários, computadores, registrado no sistema adotado pela escola que se chama biblioteca fácil, onde são classificados em cores os gêneros literários e gerado em código.

O use das metodologias variadas, utilizando os vídeos da internet, os experimentos na ambiente real, virtual através de softwares, jogos, sem aliacar a aula positiva que também tem seu espaço.

 

.  

 

2

Escola Ana Néri

Corpo discente.

O estudante é o ator social indispensável para que a escola se materialize; Para que ela exista enquanto tal, o aluno foi e continua sendo o sujeito maior das nossas experiências desinteressada ou indisciplinada, é necessário reconhece lo como um ser que pensa, sente e levem as cri aças e adolescentes a agirem de determinada forma precisa conhecer suas experiências, suas origens e assim, criar, soluções em que o educando se perceba com um ser capaz. Para isso é necessário que ele assuma sua importância na construção da gestão democrática para tanto precisa participar e atuar efetivamente neste processo, com atribuições claras e definidas no coletivo

Deveres Do Corpo Discente.

  • Cumprir as determinações da direção, conselho de classe corpo docente:
  • Manter o ensino corporal e o cuidado com livros, cadernos, e demais pertences escolares.

Zelar pela conservação do patrimônio publico prédio, mobiliário da unidade e de todo material de uso coletivo e individual, responsabilizado pela indenização de qual quer prejuízo.

Respeitar as autoridades da escola, ter conhecimento dos seus direitos dispostos neste pegêmente.

Estagio Escola Ana Néri.

Data Profª: Maria Elza.

20/10/1015 Terça feira.

Aula >  Português

Complete as palavras. Com al, el, Il, ol, ul.

Pastel.

Depois a professora fez leitura com os alunos dentro da sala de aula.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.1 Kb)   pdf (79.4 Kb)   docx (22 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com