TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

História Da Sádia

Artigos Científicos: História Da Sádia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  460 Palavras (2 Páginas)  •  397 Visualizações

Página 1 de 2

Criada em 1944, a Sadia tornou-se referência de excelência na indústria de alimentos nacional. A marca se orgulha em oferecer produtos que reúnem qualidade, sabor, conveniência e nutrição para seus consumidores no Brasil e no mundo. Sempre prezando pela qualidade de seus produtos e bem-estar de seus consumidores.

Conhecida por sua característica inovadora, a Sadia apresentou em primeira mão ao mercado brasileiro produtos como: lasanha, nuggets, pizza congelada e hot pocket. Diversas vezes premiada como uma das marcas mais lembradas pelo consumidor e uma das mais valiosas do setor de alimentos brasileiro, a Sadia deve esse sucesso, principalmente, à constante preocupação com a qualidade e ao empenho em desenvolver sempre novos produtos. Hoje o seu portfólio conta com mais de 300 itens, distribuídos para mais de 150 mil pontos de venda no Brasil.

Em 2009, a empresa associou-se à Perdigão, dando origem à BRF. Hoje, a Sadia compõe o portfólio de marcas da companhia, uma das maiores do setor alimentício do mundo, e segue na produção de itens de valor agregado derivados de carnes suína, bovina, de frango e de peru, além de massas, margarinas, queijos e sobremesas.

Além de chegar a todas as regiões brasileiras, a marca Sadia é exportadaora para 140 países, localizados no Oriente Médio, Europa, Eurásia, Extremo Oriente, América Latina e África. A internacionalização da marca contempla, ainda um portfolio criado exclusivamente para alguns desses países, com produtos adaptados ao paladar e aos costumes dos consumidores locais.

A marca Sadia integra uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e do mundo, responsável por contribuir para a estabilidade e crescimento do país, sempre de forma socialmente responsável e preocupada com o meio ambiente e a comunidade

História e Tradição

A empresa Perdigão SA nasceu no ano de 1934, em Santa Catarina, e sua trajetória se confunde com a própria história do setor alimentício do país. Desde então, a Perdigão está presente na mesa dos brasileiros com uma ampla linha de produtos, como Mortadela Ouro, Chester, Meu Menu, Mini Chicken e muito mais.

A partir da associação da Perdigão com a Sadia em 2009, nasceu a BRF, uma das maiores empresas do setor alimentício, com diversas marcas consagradas, entre as quais Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê.

• Chester

• Nova Claybom

Linha do Tempo

Sinônimo de qualidade

Nos anos 30, descendentes de duas famílias de imigrantes italianos abrem um pequeno negócio cujo crescimento deu origem um dos maiores complexos agroindustriais do mundo.

Carnes

Nessa época, começa a produzir

industrializados de carnes

Chester

Nos anos 80, a marca Chester é lançada.

É Pizza!

Em 1998, a Perdigão lança Pizzas Congeladas.

De Coração

Em 2006, o logo da Perdigão muda para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com