TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

História De Scylar Sumerhugh

Casos: História De Scylar Sumerhugh. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  581 Palavras (3 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 3

A história de Sylar Summerhigh.

Sylar Summerhigh, filho de Altor Summerhigh, um nobre comandante de tropas do reino de Caspia, nasceido na capital e educado nas artes da guerra do combate, do funcionamento de táticas e de ggantes à vapor, quando pequeno na academia, era fascinado pelo poderio que a mekanica poderia alcançar, sempre rebelde fez sua primeira tatuagem aos 13 anos nos becos de da capital, dois S entrelaçados simbolizando a familia e o próprio nome, que segundo o próprio Sylar se tornaria importante e traria grande honra a familia. Infelizmente sua primeira inclusão nos estudos sobre o funcionamentos da mekanica o introduziram a Magika, e a partir daí se interessou totalmente pelos poderes de origem de todo aquele poderio, os obscuros poderes da magia natural, aquilo se tornou fascinante, e então desistiu da escola de militares e partiu em busca de um mestre que o ensinassem as obscuras artes arcanas.

Seu mestre foi o foragido Hugh do Manto Vermelho, lá ele aprendeu o maximo que pode até que um da seu mestre foi encontrado e punido ao exílio por crimes que nunca ousou contar, nem mesmo seus carrascos disseram seus crimes. Hugh foi levado acreditando ser Sylar quem o havia entregado após aprender o necessário, e jurou vingança, mesmo que seja necessário voltar dos mortos.

Mas Sylar não tinha aprendido tudo e mais uma vez seus estudos foram interrompidos, Sylar passou a vagar pelas cidades em busca de mais alguém para lhe terminar o treinamento. Mas isso pareceu se algo muito dificil, pois nunca soube abaixar a cabeça, uma das lições de seu pai.

Hoje Sylar Summerhigh vaga de cidade em cidade já desistido de um mestre e aprimorando sózinho seu poderio mágico com o objetivo de provar que chegou muito mais longe pelo seu caminho que pelo caminho que o pai imaginou para ele.

Sylar possui 22 anos, seu pai e mãe e irmão vivem na capital, uma vida mediana, e ele possui dois filhos de uma amante em uma vila não muito distante, mais uma menina de uma prostituta que era recorente enquanto estava na escola militar, e um garoto, o mais novo que fez de seu ultimo romance, a filha de Hugh, seu mestre. Ele teve a preocupação de por seu nome em todos eles e ajudar o maximo que pode.

Altor Summerhigh;

sua esposa, Alicia Summerhigh

seus flhos, Sander,

seu filho Richer

Anne Lise,

Sylar,

seus filhos Gerrard(sete), Keven(seis), Lyanna(4), Kaster(2)

Troy

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com