TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Documento Secreto

Por:   •  28/8/2017  •  Tese  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

1 – A infraestrutura elétrica atual dos Estados Unidos é antiga, não dando a oportunidade que o consumidor saiba o que ele está gastando.

As redes inteligentes conseguem demonstrar tudo o que foi gasto até o momento de retirada, dando a oportunidade que o consumidor consiga controlar os seus gastos.

As redes inteligentes abrem a possibilidade de novas fontes de energia, dando a oportunidade de efetuar o compartilhamento com os próprios vizinhos.

2 – O direito de escolha dos clientes em relação às suas particularidades, pois com essas redes inteligentes interfeririam em suas privacidades, como informações dos equipamentos que estão sendo utilizados e determinados horários que isso ocorre.

Como as redes inteligentes tratariam os usuários como um grupo,

Organizacional e tecnologicamente seria um grande avanço, pois conseguiríamos melhorar os produtos para as pessoas, com os dados que seriam coletados nessa tecnologia.

3 – Os cidadãos que si sentem inseguros e não concordam com a aplicação dessa tecnologia, além do custo inicial e tempo de retorno do investimento. Como o texto diz, para a implantação custa entre 250 e 500 dólares por residência.

4 – No setor de criação de aviários ou qualquer outro setor que cuide na criação de animais que dependem da energia elétrica, já que uma vez que as rede inteligentes podem gerar mais estabilidade e administração para o consumo.

5 – Todos concordam, assim como a infraestrutura norte-americana, a nossa não é lá muito sofisticada, não dando nenhuma informação do que realmente foi gasto, pois com essa tecnologia saberíamos o quanto estaríamos verdadeiramente gastando. E com isso economizaríamos  em coisas que não necessariamente precisamos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (26.4 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com