TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oleo De Lorenzo

Casos: Oleo De Lorenzo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2014  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  220 Visualizações

- De acordo com sua percepção, quando surge a ciência no filme oleo de lorenzo?

No filme a ciência surge de duas formas: pelos cientistas conceituados, que diante do conhecimento adquirido no ensino formal e no desenvolvimento de suas teses chegaram a conclusões específicas sobre a enfermidade de Lorenzo, posteriormente conclui-se que esses cientistas estavam enganados em suas postulações; do outro lado, a ciência é representada pelos pais de Lorenzo, que buscam meios alternativos de estudo, ou seja, fora do sistema educacional, mas através dos livros científicos, para chegarem a uma conclusão diversa e mais favorável ao caso de seu filho.

Segundo o filme o que é ciência na sua visão? A ciência é um conhecimento de extrema importância . No filme, os pais de Lorenzo não sabiam nada sobre ciência e após muito estudo desenvolveram o conhecimento, não agindo sem saber o porque, sabendo explicar os fenômenos químicos que aconteciam no corpo de Lorenzo.

Segundo o filme o que é ciência na sua visão?

A ciência é um conhecimento de extrema importância . No filme, os pais de Lorenzo não sabiam nada sobre ciência e após muito estudo desenvolveram o conhecimento, não agindo sem saber o porque, sabendo explicar os fenômenos químicos que aconteciam no corpo de Lorenzo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com