TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produção De TExto

Trabalho Universitário: Produção De TExto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  476 Palavras (2 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 2

DICAS PARA FAZER O TRABALHO INDIVIDUAL

Parte 1: RESUMO DO TEXTO

 Dica: Principais abordagens dentro do texto.

Parte 2: ESCOLHA QUAL FERRAMENTA DE GESTÃO IMPLEMENTARIA PARA PADRONIZAR AS ATIVIDADES.

 Dica: Comunicação e Linguagem. (Fazer um complemento junto ao Resumo do texto)

Parte 3: DISCORRA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

 Dica: Pesquisa na internet

Parte 4: POR QUE É IMPORTANTE PARA A SOCIEDADE A TRANSPARÊNCIA E A COERÊNCIA ENTRE DISCURSO E PRÁTICA DAS EMPRESAS ACIMA RELACIONADAS?

 Dica: Pesquisa na internet

_____________________________________________________________

Parte 1 RESUMO DO TEXTO

Como as empresas enxergam e desenvolvem esses inúmeros relatos em seus diversos formatos e necessidades? Do relatório para os investidores aos relatos diários para as empresas, como as empresas formulam suas estratégias a partir das narrativas empresariais?

Na BRASKEM

discutir o que deve ser reforçado entre analistas de mercado e imprensa e avaliar eventuais vulnerabilidades e o que pode ser feito para responder a questionamentos.

A pauta das duas publicações é concentrada em um colaborador da área de comunicação, que fala com cada uma das áreas da empresa para saber dos temas importantes e, então, propõe as pautas. Os temas são avaliados pela equipe de comunicação. Aprovados, eles viram textos que, antes de chegar à gráfica, passam pela leitura do diretor de comunicação.

a Braskem tem como meta perseguir uma agenda positiva de comunicação em todas as suas frentes. Isso exige que a equipe de comunicação trabalhe como um jornalista de uma publicação, indo atrás de fatos e buscando ser didático quando se depara com um assunto mais técnico.

A estratégia da petroquímica é estimular a discussão, provocando o surgimento do tema em datas comemorativas como o Dia da Água (22 de março) e o Dia do Meio Ambiente (5 de junho).

-> Não é apenas em indústrias e empresas petroquímicas que o profissional formado em Petroquímica pode atuar. Estações de tratamento de água e de efluentes das indústrias e laboratórios de ensaios, calibração e controle de qualidade de derivados de petróleo também são possibilidades de atuação para este profissional. No curso técnico, disciplinas como química, gestão ambiental e tecnologias de processos de refino dividem o currículo com logística e operações de máquinas e equipamentos da indústria.

-> vários produtos são derivados do petróleo como, por exemplo, a parafina, gás natural, GLP, produtos asfálticos, nafta petroquímica, querosene, solventes, óleos combustíveis, óleos lubrificantes, óleo diesel e combustível de aviação.

Ele observa que, para garantir o alinhamento do discurso, a equipe de comunicação desenvolveu um trabalho de posicionamento de marca que se baseia na missão,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com