TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Seculo Dezoito

Resenha: Seculo Dezoito. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/5/2014  •  Resenha  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

A espera finalmente terminou! Depois de muito tempo deixando todos os fãs roendo as unhas foi lançado o último livro da trilogia A Seleção, da autora Kiera Cass. Eu mesma confesso que estava muito ansiosa pelo desfecho desta história!

Bom, como sei que muitos de vocês ainda não leram este livro, ou até mesmo não começaram a ler a série, não vou soltar nenhum spoiler, podem ficar tranquilos. Mas vou expor aqui algumas das minhas impressões sobre o livro.

Em primeiro lugar tenho que dizer que fiquei bem satisfeita com o final da trilogia. De verdade, amei o livro como um todo. Ri, me diverti, me emocionei, e até mesmo chorei. Mas ainda assim achei que muitas coisas foram forçadas demais, ou até mesmo jogadas de forma muito aleatória e abrupta na trama. Um exemplo disso foi a evolução de alguns personagens que ficou um pouco forçada e não foi muito convincente.

Também achei que muitos elementos ficaram muito vagos e superficiais. A distopia em si tem maior evidência neste livro, mas nem de longe tem o peso que achei que teria. Achei realmente que depois de toda a tensão criada nos livros anteriores, principalmente com o mistério dos rebeldes, toda a coisa seria mais grandiosa. Mas claro que, desde o inicio, ficou muito claro que o foco da autora para a trilogia era o romance e o drama das garotas, além do triângulo amoroso America-Aspen-Maxon. Mas acho que se a autora se dispôs a explorar alguns destes elementos em seu livro, poderia ter pelo menos ter dado um desfecho satisfatório para estas questões. Acho também que por este motivo ficou alguns furos na história.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com