TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teorias De Taylor

Trabalho Escolar: Teorias De Taylor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2014  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 2

A PKO do Brasil

A PKO do Brasil é uma empresa que atua no mercado de vidros e pedras de diversos seguimentos a 16 anos, está localizada na cidade de Mogi das Cruzes onde possui sua matriz e também uma filial que juntas somam uma área de 20 mil metros quadrados.

História da empresa

Fundada em 1998 pelo empresário Ang Tun Jauw a PKO começou suas atividades apenas distribuindo vidros planos e importados, no ano de 2002 adquiriu sua primeira máquina de beneficiamento de vidro e no ano de 2005 passou a comercializar vidros nacionais foi quando percebeu a necessidade de investir em equipamentos para aperfeiçoar ainda mais seus produtos então adquiriu máquina de corte, lapidação, bisotê e forno de tempera. Em 2008 começou a fabricar vidros laminados. Em 20010 adquiriu linha de insulamento e também aumentou sua área de atuação investindo em distribuição de pedras artificiais. Em 2011 inaugurou um prédio administrativo. Além destas conquistas hoje também conta mesas de corte automatizadas, centro de usinagem, uma linha completa de laminação trazida da Itália, além da mais moderna tecnologia na fabricação de vidro insulado.

Perfil e histórico profissional do fundador da empresa

Missão

Tem como missão oferecer ao mercado produtos inovadores, com qualidade e segurança, priorizando o comprometimento com o cliente e fornecer produtos da que impressionam pelo design, sofisticação e requinte de detalhes e acabamento. A empresa tem como objetivo ser referência em vidros, acreditando no desenvolvimento humano dos colaboradores, e investindo em tecnologia e inovação.

Certificações

Organização empresarial

Organograma, divisões de departamentos, área e funções.

Comparativo com empresa concorrente.

Entraveis

Impostos

Taxas de exportação e importação

Burocracias

Mão de obra cara e não qualificadas.

Crises

Entrevista

Considerações finais

Referências

Anexos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com