TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um Estudo em Carmesim

Por:   •  2/7/2016  •  Dissertação  •  451 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

Um estudo em carmesim

Eu acordo no campo de batalha, mente turva e corpo exaurido, minha armadura antes tão leve agora parece três vezes mais pesada, não consigo entender onde estou. Tudo que sinto é o cheiro de sangue e o som de ossos sendo quebrados, como é bom ter algo familiar em meio ao desconhecido. Me levanto penosamente a procura das minhas laminas mas nem sinal delas, maldição, as runas encantadas nelas não tem preço em ouro.

Olho ao redor a procura de algo afiado e logo sou atacado por dois guerreiros portando espadas e escudos, um mais alto e moreno e o outro de porte atlético e estatura mediana. Não foi difícil abate-los, arrebentei o escudo do menor com uma explosão de gelo verdadeiro e usei sua espada para espetar o abdômen do segundo. Usarei suas armas por enquanto, já estas placas de ferro com alças de nada me servem, o mais forte dos escudos é feito do meu próprio sangue e carne.

Quero voltar para casa, mas antes vou descobrir onde estou e como diabos cheguei aqui. Eu não entendo o motivo destes humanos me atacarem e muito menos porque lutam entre si, tentei me apresentar como general da Aliança mas eles não respondem, talvez nem mesmo me entendam. Preciso encontrar alguém de patente e pedir informações, toma-las se preciso for.

Começo a entender melhor esta disputa, é um cerco a uma cidade murada e bastante fortificada. Os combatentes são em sua maioria humanos, mas vi alguns poucos anões e elfos, estes últimos um tanto diferentes dos que conheço. Parecem mais altos e esguios, embora tenham o mesmo aspecto pomposo e alvo. Os homens lutam em ambos os lados do conflito, não sei dizer se isso é confuso ou se ainda não recuperei completamente minhas faculdades mentais.

Sou flanqueado por três combatentes, todos humanos e de pouca idade, deixo que iniciem a investida para medir sua força, embora fortes e vigorosos, não foram bem treinados no caminho do aço, certamente apenas camponeses recrutados pelo exército. Foi fácil obliterar dois deles com um golpe gélido concentrado em minhas laminas, suas couraças cederam como cedro jovem. Achei por bem matar o ultimo asfixiado, seria útil reanimá-lo como um servo.

Eu começo a impregnar seu corpo com a essência do profano, ao mesmo tempo que lhe devolvo uma lufada de vida e ensino o básico de minha língua, somente o suficiente para que possa comanda-lo. Apagar suas memorias de quando individuo é o melhor a se fazer, só nos cavaleiros sabemos o quanto foi penoso sofrer nas mãos do Lich KIng.

-Levante-se guerreiro, levante-se e lute ao meu lado!

-Sim...mestre...

-Eu acredito que posso te chamar de Lukh.

-Sim...mestre...

Ele é Thassarian, o primeiro Cavaleiro da Morte a se rebelar!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (52.9 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com