TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância Do Estudo Da língua Inglesa

Trabalho Universitário: A Importância Do Estudo Da língua Inglesa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/1/2014  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  540 Visualizações

A língua inglesa a cada dia tem se tornado uma ferramenta essencial na vida social de todo homem. Pois é a língua que mais tem crescido na atualidade devido às necessidades de comunicação entre os países.

Esta língua também abre caminhos para uma melhor classificação no mercado de trabalho, já que se falar inglês é um requisito das empresas. A dominação do idioma faz do individuo um diferencial, pois este demonstra estar mais atualizado e comprometido com as várias mudanças que ocorrem no mundo em questão de comunicação.

Como futura técnica em secretariado acredito que o idioma inglês será para mim um ferramenta essencial uma vez que as empresas procuram empregados qualificados neste idioma para contatos no exterior.

Os conhecimentos adquiridos com esta disciplina me auxiliaram na comunicação do dia a dia como cumprimento e até redigir documentos.

O inglês faz parte da minha vida através da computação, como faço trabalhos acadêmicos e estou sempre acessando a internet , muita das informações estão em inglês é necessito conhecer para seguir com os procedimentos os quais solicitei.

Enfim se percebe que é necessário aprender inglês para não se sentir isolado e descontextualizado, o inglês proporciona abertura de portas e sonhos realizados através de sua aprendizagem eficaz e plena.

.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com