TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Prática Pedagógica

Por:   •  23/9/2021  •  Pesquisas Acadêmicas  •  621 Palavras (3 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE DE UBERABA

PRÁTICA PEDAGÓGICA II

MONTE APRAZÍVEL-SP

2021

PRÁTICA PEDAGÓGICA II

Trabalho apresentado ao curso de Licenciatura em Letras da Universidade de Uberaba como requisito para aprovação na disciplina – Prática Pedagógica II.

MONTE APRAZÍVEL-SP

2021

MINHAS SALAS DE AULA DO PASSADO

O que foi prazeroso lembrar? O que foi desagradável lembrar? Descreva uma sala de aula dessa escola lembrada.

Escola 1:

A escola que marcou positivamente, que gostei... A escola que marcou positivamente foi a escola E.E Capitão Porfirío de Alcântara Pimentel onde eu cursei o Ensino médio, foi lá que fiz amizades que ainda permanecem e foi lá que tive a certeza do caminho profissional que queria seguir. O que eu não tenho prazer em recordar, foi quando perdi uma professora muito querida, infelizmente ela veio a falecer no meio do ano letivo de 2008. Gosto de lembrar do último ano, foi um ano muito especial, fazíamos vários trotes para juntar dinheiro para nossa formatura, uma festa que foi inesquecível.

Escola 2:

A escola que não gostei de estudar... A Escola que não gostei de estudar foi na Etec onde cursei Enfermagem, mas gosto de lembrar dos momentos especiais que vivi lá e que apesar de não ter gostado do curso, a partir dele aprendi muitas coisas que levarei pra sempre em minha vida. Desagradável lembrar dos momentos tristes que passei no hospital quando estava na fase dos estágios. Lembro da minha sala de semiotécnica em enfermagem, onde apreendíamos a prática, eram dias gostosos com professoras extremamente maravilhosas

MINHA SALA DE AULA DO PRESENTE

Nosso mundo tem evoluído constantemente, e nos estudos isso não foi diferente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (41 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com