TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AMOR E SEXO PUTA QUE TE PARIU

Casos: AMOR E SEXO PUTA QUE TE PARIU. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/12/2013  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  523 Visualizações

Seja Bem Vindo ao Programa de Avaliação Institucional!

A partir de agora nós queremos aprender com você. Nas próximas telas, temos um conjunto de perguntas sobre os serviços educacionais prestados e sobre a infraestrutura de sua Instituição.

Responda sem pressa, pois esta é a oportunidade para você manifestar a sua opinião. Sua participação é sigilosa e você não será identificado, uma vez que apenas suas respostas são registradas no sistema.

Para acessar o PAI, siga as instruções ao lado.

Por favor, selecione abaixo o módulo de avaliação que deseja acessar:

•Graduação - Presencial

•Graduação - EAD (Ensino a Distância)

•Funcionário

asjdhksagfsagfiuahfjsahdsaljkhhdhdhlskjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsjdhashdhihHFOhfoHfohoHhHahfoAIHHEOHHHeihfoEHFoefhOEFHohohrOHohiHIOgIGHIgiehoHGIgIIQURFA champanheria promove o Festival Vive La France com fondues de queijo e chocolate, acompanhados de frutas e ciabatta. Sempre aos domingos, terças e quartas (até setembro). O valor é R$ 29 (para dois).

******

Clima despojado e borbulhas por todas as mesas. Essa é a proposta da Bla Blá Champanheria, inaugurada em setembro na Barra. Inspirada no clima da Riviera Francesa, a casa é decorada com quadros, pufes e almofadinhas coloridas. No centro do salão, suspensa, uma banheira branca é recheada de garrafas de espumante.

Na carta, champanhes como Veuve Clicquot, Moet Chandon Brut e o nacional Casa Valduga. No menu, comida japonesa. O combinado sugerido para grupos leva 38 peças de salmão e atum, 16 sashimis, 6 sushis, 16 makimonos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com