TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amor E Sexo

Artigo: Amor E Sexo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  335 Visualizações

Tocar o parceiro é uma das ações mais comuns quando se está em um relacionamento. O importante, no entanto, é não esquecer que esse toque pode e deve sair do mecânico e proporcionar muito prazer. Para redescobrir essas sensações, uma boa sugestão é a massagem erótica, que proporciona prazer tanto para quem faz quanto para quem recebe. Com a técnica, você consegue despertar todos os sentidos e turbinar os sentidos. “A massagem erótica ajuda a aumentar a intimidade entre o casal. Mas a novidade tem que ser com o consentimento do outro através de um olhar, um sorriso, beijo ou gesto”, diz a ginecologista e mestre em sexologia Celi de Sá.

Além de aproximar os parceiros, a massagem também traz benefícios como o relaxamento e maior excitação. “O mais interessante é a descoberta do corpo do parceiro, e ela é uma preliminar maravilhosa. Você consegue transferir através do toque o que está sentindo”, conta a sensual couch Fátima Moura.

Vai entrar nessa brincadeira superprazerosa? Então vestir as peças corretas é o primeiro passo para o sucesso. “Como você vai utilizar o corpo todo é bacana vestir uma camisolinha de cetim de seda, ou um tecido bem macio e gostoso ao toque. Uma calcinha de lacinho também é ótima, porque você consegue tirar sem sair da posição”, indica Fátima.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com