TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Doenca QUESTÃO

Tese: Doenca QUESTÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  Tese  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 2

QUESTÃO 1

O relato é a forma maliciosa como foi escrita a noticia, demostrando sentimento de preconceitos e racismo,se referindo a Evo Morales como índio, uma raça inferior e incapaz, desvirtuando- o como pessoa pública, alémde contradizer a oposição, por ele feita aos Estados Unidos da América.

A nossa conduta,as nossas palavras e atos tem um peso muito grande é necessário medi-las antes de tomar alguma decisão, o sentido da expressão faz toda diferença. infelizmente a crítica e o preconceito flui em qualquer área da vida.vamos respeitar o próximo, afinal de contas todos somos humanos e sujeitos a falhas independente de ser preto ou branco, rico ou pobre, indígena ou africano é dificil nos dias atuais ter que ver coisas como essas. isso ainda é uma realidade que tem que mudar; o racismo é um desrespeito social e quando se trata de uma figura importante como um presidente , imagino o quanto foi dificil para o mesmo.

QUESTÃO 2

A intenção do autor é refletir sobre estes conceitos e como as práticas de noticias podem ser alteradas em função da nova dinâmica social e informacional. Sociedade em Rede; Comunicação Organizacional; Redes Sociais; Organizações.

De acordo com o autor, esta é a sociedade em rede que se apresenta. E uma sociedade em rede é aquela cuja estrutura social está composta de redes ativadas por tecnologias digitais de comunicação e da informação baseadas em microeletrônica.

A relação existente entre os dois e criar algo ficticios para prender-se com maior facilidades um maior numero de leitores ou seja(unico interesse e vender a materia do jornal).

QUESTÃO 3

O título é totalmente oposto ao depoimento do autor, pois ao chamar Jorge Cândido de "esquizofrênico" o jornalista foi preconceituoso. A doença não define a pessoa, ela continua tendo um nome e sendo única em suas atitudes,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com