TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Genêros literários

Por:   •  17/12/2015  •  Trabalho acadêmico  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

Responsáveis

        Renan Borges Martins

        Giovani Ferreira

Qualificação

        Renan –  Técnico em Tecnologia da Informática

        Giovani -  Graduado em Redes

Experiência de Renan em relação ao projeto:

  • Condenador do FLISOL –  POÇO  FUNDO 2015;
  • Palestrante e ministrante de um curso de “Introdução da tecnologia na matemática e na Física” pela Escola Estadual São Marcos na “Semtec – 2014”;
  • Palestrante e ministrante de um curso de “Introdução a lógica de programação utilizando VISUAL G ” pela Escola Estadual São Marcos na “Semtec – 2015”;
  • Palestrante e ministrante de um minicurso de “Introdução a Plataforma Arduino” pelo Instituto Federal Sul de Minas – Campus Machado no dia da computação.

 Experiência de Giovani em relação ao projeto:{

}

Justificativa

Hoje em dia, os jovens de pequenas cidades tem uma carência enorme na preparação para o futuro, seja numa vida profissional ou numa vida estudantil, chegando a grandes empresas ou faculdades completamente fora do ritmo, e ao mesmo tempo, na carência dessas cidades ficam por fora da evolução contínua da tecnologia, e fazem mal uso da rede mundial de computadores.

O projeto neste documento oferecido, traz o preparo dos jovens Poço-Fundenses por meio da tecnologia, com cursos profissionalizantes, deixa toda a população por dentro de acontecimentos que já foram e que ainda são importantes para a evolução da sociedade.

Fazendo apresentações constantes de projetos deles próprios, estaremos impondo um ritmo de treinamento, visando a evolução da oratória de cada aluno relacionado ao projeto.

Enfim,o projeto possui a missão de realizar o crescimento pessoal de cada jovem poço-fundense que estiver proposto a aprender.

        

Objetivos

Objetivo geral

Preparar os alunos para o futuro, e deixá-los prontos para as exigências propostas pelas grandes empresas e instituições.

Objetivo específico

Fazer essa preparação por meio da tecnologia, com cursos oferecidos gratuitamente e com muita qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (78.8 Kb)   docx (12.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com