TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Projetos Em Marketing

Monografias: Gestao De Projetos Em Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  616 Palavras (3 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 3

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

CTS em Marketing

3ª Série Gestão de Projetos em Marketing

A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas e que tem por objetivos:  Favorecer a aprendizagem.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e o autoaprendizado.  Oferecer diferentes ambientes de aprendizagem.  Auxiliar no desenvolvimento das competências requeridas pelas Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação.  Promover a aplicação da teoria e conceitos para a solução de problemas práticos relativos à profissão.  Direcionar o estudante para a busca do raciocínio crítico e a emancipação intelectual. Para atingir estes objetivos, a ATPS propõe um desafio e indica os passos a serem percorridos ao longo do bimestre para a sua solução. A sua participação nesta proposta é essencial para que adquira as competências e habilidades requeridas na sua atuação profissional. Aproveite esta oportunidade de estudar e aprender com desafios da vida profissional.

AUTORIA Michelle Beatriz Godoy Santos

Faculdade Anhanguera de Bauru

concluir as etapas propostas neste desafio, você terá desenvolvido as competências e habilidades que constam nas Diretrizes Curriculares Nacionais descritas a seguir.  Abranger ações de planejamento, avaliação e gerenciamento de pessoas e processos, referentes a negócios e serviços presentes em organizações públicas ou privadas, de todos os portes e ramos de atuação.  Conhecer as tecnologias associadas aos instrumentos, técnicas e estratégias utilizadas na busca da qualidade, produtividade e competitividade das organizações.

Produção Acadêmica

   

Elaboração de relatórios parciais, com os resultados das Etapas 1 a 3. Organograma de responsabilidade de realização do evento. Realização de evento. Produção de Relatório Final do Projeto, incluindo o planejamento, a execução e a avaliação, na Etapa 4.

Participação

Para a elaboração desta atividade, os alunos deverão previamente organizar-se em equipes de até cinco (5) componentes, sob a orientação do tutor presencial, que fará o acompanhamento das atividades nos encontros em sala de aula, na unidade. Essas equipes, que serão mantidas durante todas as etapas, deverão entregar seus nomes, RA’s e e-mails ao tutor presencial.

Padronização

O material a ser produzido neste desafio deve ser estruturado de acordo com as normas da ABNT1, com o seguinte padrão:  em páginas de formato A4;  com margens esquerda e superior de 3cm, direita e inferior de 2cm;  fonte Times New

Roman tamanho 12, cor preta;  espaçamento de 1,5 entre linhas;  se houver citações com mais de três linhas, devem ser em fonte tamanho 10, com um recuo de 4cm da margem esquerda

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com